:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
Idéias do Packer #2 EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
Idéias do Packer #2 EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
Idéias do Packer #2 EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
Idéias do Packer #2 EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
Idéias do Packer #2 EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
Idéias do Packer #2 EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
Idéias do Packer #2 EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
Idéias do Packer #2 EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
Idéias do Packer #2 EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Idéias do Packer #2

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Idéias do Packer #2 Empty Idéias do Packer #2 Dom Abr 14, 2013 1:55 am

PackerBrD

PackerBrD
Ajudante
Ajudante

Eae pessoal, hoje venho trazer mais algumas idéias que poderiam ser úteis ao servidor.

-Hackers podem colocar computadores em suas casas.
-Player poder escolher onde spawnar, mas apenas escolher entre, hq de emprego, hq de org, casa e a Prefeitura.
-Adicionar algumas empresas para free (poucas)
-Sistema de blindagem no carro da Polícia (especificamente aquele de operações que não lembro o nome) assim o carro não ficaria indestrutível, mas sim bem mais resistente a tiros e batidas.
-Aparecer mensagem personalizada quando player entra no seu carro, e isto será disponível para todos (carros de casa e comprados/vip)
-Colocar casas,empresas, prefeitura, policia e mais nas cidades de SF e LV, assim o mapa fica mais acessível e mais RPG, assim não tendo apenas LS como cidade principal.
-Colocar câmera interna nos veículos.
-Colocar clima automaticamente e aleatoriamente como chuva, neblina, e tudo mais, ficaria mais legal.
-Sistema de vendas de apartamentos, seria basicamente uma empresa com um dono, e o preço dos apartamentos seriam setados pelos admins, e o dono desse apartamento/empresa (VIP) receberia 25% do dinheiro que comprassem os apartamentos. (Em LS tem muitos prédios inutilizados.
-Colocar radio no servidor, por exemplo /radio, eu escolho Rock e então liga a rádio kiss ou rádio rock para apenas eu ouvir, deixaria mais alegre o jogo Razz
-Melhorar as lombadas, deixar maiores e mais longas.
-Adicionar sistema de dar "H"(atirar) em helicópteros apenas com M4 e sniper (longo alcance)
-Adicionar escudos no servidor (/escudo) e que protegesse de verdade contra tiros e porrada.
-Protestos dos civis contra alguma lei do Governo (isto será quando o servidor ficar maior)
-Prefeito poder ativar/desativar/configurar leis que seriam criadas por um adm, tais como preço de pedágio, salário de orgs, leis como proibir ou permitir algo.
-Pedágio para ir para outras cidades.
-Colocar bicicletas grátis na pista de skate, e talvez retirar domínio dela e deixar como um local de lazer, como deveria ser uma pista de skate certo? Fazer manobras lá seria legal, mas não com um gangster atirando em você.
-Sistema de descer do helicóptero de corda (para todas as orgs)
-Adicionar org PCC(LS E SF)
-Adicionar sistema de entrar no banco de trás em carros de 2 portas, tipo, você seleciona o lado e aperta J, ai vc entra pela frente e vai pro banco de trás, mas assim proibindo o uso do H Smile
-Adicionar pelo menos mais 1 loja de armas perto de Ganton/Groove Street/Favela
-DETRAN e orgs policiais poderiam apreender carros que seriam retirados de bandidos que tentaram fugir mas falharam, ou largaram o carro para correr, e assim o carro ficaria em um pátio único para todas as orgs, e lá o detento tinha de falar com um policia para liberar seu carro
-Cair do carro, isso mesmo, em vez de você surfar no carro, você cairia logo após o carro andar, assim seria bem mais rpg.
-Abrir o puteiro Pig Peen https://i.imgur.com/mmTF3uW.png (só pra descontrair um pouco)
-Essa idéia é ótima:Criar uma imobiliária, e lá o player iria e colocaria seus bens para vender, tais como casa, carro (comprados, no futuro espero que haja carros free) apartamento e talz, com um comando, e então outros players poderiam entrar na imobiliária, dar um comando exemplo: /verimob e apareceria um menu mostrando o que se vende, o preço, o dono e o telefone do dono, assim facilitando a venda e evitando /an
-Colocar sprunks em locais em LS,LV e SF, assim facilitando o player para encher sua vida. Mas colocar raramente, tipo, 1 no norte, 1 no sul e assim vai, para não desvalorizar médico(se tiver né, que eu não sei se tem kk)
-Criar favela com barracos para vender (FREE e baratos, porém sem carro)becos, lajes e mais, segue a foto: https://2img.net/r/ihimizer/img256/7171/favela1.png
-Sistema de o player jogar a arma no chão /jogararma e o outro player poder pegar com /pegararma, eu vi isto em outro servidor e é fascinante
-Colocar ônibus nas orgs policiais.
-Emprego de petrolheiro, é igual caminheiro, mas ele leva gasolina aos postos, tendo assim um estoque no posto e se muita gente usar e nenhum petrolheiro levar, o posto ficará vazio e inútil, assim deixando mais rpg.


Então pessoal, esse foi meu 2º tópico de idéias e pretendo trazer muito mais para o servidor, demorei mais ou menos 1h escrevendo e pesquisando tudo isso, e como eu vi algumas idéias minhas ajudaram, então resolvi trazer a segunda parte.

2Idéias do Packer #2 Empty Re: Idéias do Packer #2 Dom Abr 14, 2013 8:54 am

Hawks Pool

Hawks Pool
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

O sistema q vc falo de esqcolher onde dar spawn na minha opinião quando a pessoa deslogasse ela deveria logar no mesmo local onde deslogo deichando assim ate mais RPG e tipo quando a pessoa morrece deveria ir para o HOPISTAL e ficasse seila 1min.
Poise deveria dar de comprar carros sem precisar ter casa
e depois desse de revender ele para players tipo num cartorio
e casa em imobiliarias.
Kra na minha opinião fazer mais orgs n seria uma boa ideia pq tipo ja tem 33 orgs na minha opinião é bastante so q tipo poderia ser assim em LS so ficasse as gangs e a PM-LS,
em LV seila terroristas e o exercito e em SF as Mafias e poderiar criar a org MARINHA que a HQ poderia ser na atual do exercito.
Seila ainda tem varias ideia na minha cabeça so q seila cansa escrever

3Idéias do Packer #2 Empty Re: Idéias do Packer #2 Dom Abr 14, 2013 10:04 am

Juninho

Juninho
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

bom,acho que o douglas não iria colocar barracos na favela,mais sim no casarão.

eu ja vi servidores com 2 favelas.

Gostei da ideia de jogar arma e pegar,seria legal para os players que estiverem desarmados.

E Tem servidor que usa praticamente uma Boia do lado do heli para os cara ficarem lá e atirar,dai não precisaria dar H no HELI =D.

4Idéias do Packer #2 Empty Re: Idéias do Packer #2 Dom Abr 14, 2013 10:21 am

Rendel

Rendel
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Olá, algumas sugestões que você postou eu adorei, espero que o Douglas ou Marcos veja.

5Idéias do Packer #2 Empty Re: Idéias do Packer #2 Dom Abr 14, 2013 12:01 pm

PackerBrD

PackerBrD
Ajudante
Ajudante

Obrigado pelos comentários positivos pessoal, espero também que o Douglas ou Marcos vejam.

6Idéias do Packer #2 Empty Re: Idéias do Packer #2 Dom Abr 14, 2013 12:10 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Gostei da maioria. Só não gostei do de adicionar mais orgs, nao precisamos de outra cidade porque tá ótimo só em los santos por enquanto.
Vou avisar pro douglas vir ver

https://chaoscity.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Idéias ótimas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos