:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
Anuncios importantes (LEIA) EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
Anuncios importantes (LEIA) EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
Anuncios importantes (LEIA) EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
Anuncios importantes (LEIA) EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
Anuncios importantes (LEIA) EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
Anuncios importantes (LEIA) EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
Anuncios importantes (LEIA) EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
Anuncios importantes (LEIA) EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
Anuncios importantes (LEIA) EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anuncios importantes (LEIA)

+5
Douglas_Rodrigues
PhilBittencourt
Dead_Pool
Pedro_Santos
Maicon_JKS
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Anuncios importantes (LEIA) Empty Anuncios importantes (LEIA) Sáb maio 04, 2013 10:48 pm

Maicon_JKS

Maicon_JKS
Master —
Master —

Olá pessoal, sei que muitos ainda estão esperando por nossa volta , só queria dizer que fechamos, sim, eu conversei com o douglas pelo skype faz pouco tempo e simplesmente foi confirmado, houve uma confusão dentro da equipe, talvez futuramente poderemos retornar mais ainda é pouco provavel, continuem visitando o forum para quaisquer novidades.

SINTO MUITO PESSOAL.


Agradecemos aqueles que ficarão conosco por muito tempo e que não desistiram do Chaos City, Fiquem ligados no fórum para quaisquer novidades, lembrando que não fui mandado aqui para postar esta noticia, mais sim postei por vontade propria, já que ninguem presenciou aqui e explicou a nossa atual situação.

2Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Dom maio 05, 2013 9:34 am

Pedro_Santos

Pedro_Santos
Designer —
Designer —

:/ Que pena que fechou...
Mas eu ainda espero o retorno!
• BCC Forever! •

3Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Dom maio 05, 2013 4:22 pm

Dead_Pool

Dead_Pool
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Tamo Ai Neh Irmão So Esperando Vamo Começar Do Zero É A Melhor Coisa Novos Players Etc Tomare Que Volte Logo Att:Dead_Pool

4Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Seg maio 06, 2013 7:52 am

PhilBittencourt

PhilBittencourt
Sub-Dono —
Sub-Dono —

A realidade e outra, fomos traidos pelo proprio dono... qnd chegar em casa explico melhor. Estou na aula comendo o Douglaas.

5Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Seg maio 06, 2013 5:51 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Olha, cada um sabe o que quer para si mesmo. 1 semana após o servidor fechar o Marcos disse que achava que para ele deu, que iria parar com SA-MP, cada membro da equipe deu sua opinião e a gente ia deixar o tempo passar um pouco, cerca de 3 semanas depois simplesmente ele deixou o grupo, sem falar nada, eu botei de novo e ele saiu, ok, se ele não quer mais foi escolha dele, o problema é dele (foda-se ele). Em nenhum momento eu disse que não teria mais um servidor, mas vamos repensar muitas coisas.

6Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Ter maio 07, 2013 11:57 am

Pedro_Santos

Pedro_Santos
Designer —
Designer —

E A História que aconteceu com o BFC volta a repetir, O Servidor fecha mas tem esperanças de voltar, e o Marcos abandona o servidor...
Igualzinho o que aconteceu...

7Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Ter maio 07, 2013 6:41 pm

Maicon_JKS

Maicon_JKS
Master —
Master —

Sim so que por outro motivo , este foi simplesmente ser criança, o outro foi simplesmente porque ele enjoou de samp.
Mais enfim , fechar para voltar melhor é a escolha certa.

8Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Sex maio 10, 2013 1:55 pm

Dead_Pool

Dead_Pool
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Agora Vou Mandar Minha Opinião O Marcos Vacilo Vo Fala A Realidade PQP ! Um Server Tao Daora Tava Se Expandindo Ai O Marcos Enjoa De Jogar Samp Porra Marcos Pareçe Mulher Caralho Ai Douglas E A Equipe Do BCC Desiste Não Por Favor Att: Dead_Pool

9Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Sex maio 10, 2013 2:02 pm

iDany Souza

iDany Souza
~ Membro Veterano
~ Membro Veterano

Blá Blá Blá Blá, depois desse chororo já tem alguma novidade do novo servidor?

10Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Sex maio 10, 2013 4:42 pm

PhilBittencourt

PhilBittencourt
Sub-Dono —
Sub-Dono —

iDany Souza escreveu:Blá Blá Blá Blá, depois desse chororo já tem alguma novidade do novo servidor?

Não sei se tu sabes ler, mas se não souber eu te explico.. Não haverá mais nenhum servidor.

11Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Sáb maio 11, 2013 12:30 am

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Em nenhum momento foi decidido que não teria mais servidor. A gente vai parar por um tempo e se voltar, quem tiver que voltar, quem quiser voltar vai voltar.

12Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Qua Jun 26, 2013 7:18 pm

Maicon_JKS

Maicon_JKS
Master —
Master —

Pois é galera, não se exaltem caralho! ;D
Quem ainda dá um visitinha aqui no fórum para ver se o BCC Reabriu? Razz

13Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Qui Jul 04, 2013 11:19 am

Pedro_Santos

Pedro_Santos
Designer —
Designer —

Resolvi dar uma passada aqui no fórum, vai reabrir o servidor?

14Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Qua Jul 10, 2013 9:18 pm

Professor_Sexologia

Professor_Sexologia
Dono —
Dono —

Agora seria uma ótima época para o ''chaos'' voltar né? = férias!
''Porque nunca nos matarão''.

15Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Sáb Jul 13, 2013 10:17 am

Maicon_JKS

Maicon_JKS
Master —
Master —

Rodolfo_Oliveira escreveu:Agora seria uma ótima época para o ''chaos'' voltar né? = férias!
''Porque nunca nos matarão''.

Sim seria, porque eu to viciado em samp denovo então eu ficaria muito ativo ;/

16Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Dom Jul 14, 2013 4:04 pm

PhilBittencourt

PhilBittencourt
Sub-Dono —
Sub-Dono —

Eu e o Douglas conversamos sobre isso quase todo dia pessoal, tenham calma.. Não é certo que terá, provavelmente pelo tempo, muitos já "perceberam"
E outra que para abrir de novo assim, não seria da noite para o dia, tirando o fato que já passou tempo pra caralho. Absolutamente tudo mudou e não estamos mais com a mesma "renda" de antes, um dos fatores que complicaria.
Bjs

17Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Qui Jul 25, 2013 9:07 pm

PackerBrD

PackerBrD
Ajudante
Ajudante

Espero que voltem, gostava muito do server :/

18Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Sáb Ago 03, 2013 3:05 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Mudou tanta coisa que não acredito mais que um dia a gente volte a considerar SA-MP algo relevante para se "perder" tanto tempo assim.

Nesse momento eu vejo SA-MP como algo em declínio descontrolado, talvez pela falta de paciência que se criou entre os jogadores, mas certos estão eles, os administradores dos servidores hoje em sua maioria são crianças iludidas com o mundo e que tiram qualquer um do sério pegou biel_cop?. Não guardo nenhum tipo de rancor ou magoa das pessoas que conheci no jogo e algumas ainda hoje considero amigos.

Conforme o tempo for passando estas pessoas vão percebendo o circo ridículo que virou este jogo, sim este é o fim do ChaosCity.


Um abraço a todos e digo a vocês que nada disso foi em vão.

19Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Sex Ago 23, 2013 10:21 pm

Maicon_JKS

Maicon_JKS
Master —
Master —

Apesar de ter uma enorme vontade para que o servidor volte, tenho que concordar com o douglas, atualmente o SA:MP vem caindo muito, porém acho que quem alimenta isso são os que querem se achar com suas programações de PAWNO, tantas pessoas estudaram tal coisa muito tempo para simplesmente um que também estudou liberar uma merda de GM, alimentando essas crianças que acham que servidor é para "qualquer" um, que não tem que ter responsabilidade, enfim, acho que é algo que podemos considerar em conjunto, Programadores que pagam de "sabe tudo" na web, postando tais GM's e alimentando tais crianças.

20Anuncios importantes (LEIA) Empty Re: Anuncios importantes (LEIA) Sáb Ago 24, 2013 3:16 pm

PhilBittencourt

PhilBittencourt
Sub-Dono —
Sub-Dono —

SA-MP já foi, está chegando cada vez mais "crianças" e o único jeito é deixar o nosso caminho para que eles sigam. O resto é só manter o contato no fórum e vai saber se não lançam um novo jogo com plataforma multiplayer ou algo que faça valer a pena voltar para o SA-MP.

21Anuncios importantes (LEIA) Empty SERVIDOR DE KU E ROLA Sáb Jul 19, 2014 5:02 pm

Marcus_FusioN

Marcus_FusioN
Dono —
Dono —

UAEHAHEAUEAUHAEHA Sdds eternas daquela época de SAMP, aquela época que fui um dos fundadores do SAMP, hoje nem sei oque é isso mais. Jogo Battlefield 4 o dia inteiro..

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos