:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
Idéias ótimas EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
Idéias ótimas EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
Idéias ótimas EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
Idéias ótimas EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
Idéias ótimas EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
Idéias ótimas EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
Idéias ótimas EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
Idéias ótimas EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
Idéias ótimas EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Idéias ótimas

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Idéias ótimas Empty Idéias ótimas Dom Abr 07, 2013 6:08 pm

PackerBrD

PackerBrD
Ajudante
Ajudante

-Naquele estacionamento com arvores e uma escada para a porta que fica perto da prefeitura e da loja de armas da praia, usar esse cassino para uma agência de empregos, onde depende do level para tal emprego, e assim dando fim as orgs, e sem líder, entra quem tiver o level suficiente.

-Upar 1 level a cada 30mins, assim sabendo quem mais joga no servidor, e fazer um sistema assim: a cada 10 minutos você ganha 1 exp, juntando 3 exps você automaticamente passa de level.

- Colocar sistema de dar nome ao carro (tanto atrás como na frente, depende do comprador)

- Sistema de tuning permanente, isso é difícil de fazer mas seria uma ótima ideia, e colocar um único lugar para tunar, assim retirando a demora de ir de uma cidade à outra.

- Diminuir preços de algumas casas que custam 1kk

- Deixar o ganho de dinheiro mais difícil (roubar um único local em 1 minuto não é lá tão realista), colocar alguns lugares como cassino, banco, lojas de armas, roubáveis, e o dinheiro ganhado bem pouco (500 a 1k) assim deixa muito mais realista (tá, nem tanto), e o dinheiro se consegue trabalhando, alguns trabalhos como polícia, ganham dinheiro ao matar e prender suspeitos (500 a 1k, variando do nível de procurado), e orgs como Groove e etc serão extintas, dando lugares à assassinos, traficantes e etc.

- E a cada level, quanto melhor o emprego mais dinheiro ganhará, mas mesmo assim não facilitando muito,

E aqui minhas idéias para os empregos:
-Trabalho Público
Motorista de Ônibus
Taxista (moto, carro ou helicóptero)
Médico

-Trabalhos militares
Guarda de Trânsito
Policia Civil
Policia Federal
Policia Militar
SWAT
Exército

-Crime
Traficante de drogas
Traficante de armas
Assaltante (apenas assalta as pessoas, claro, se elas não quiserem ele poderá assassinar)
Ladrão (rouba os locais, este receberá o dobro do que pessoas normais)

-Transpote
Caminhoneiro
Maquinista
Motoboy

-Outros
Mecânico
Advogado

2Idéias ótimas Empty Re: Idéias ótimas Dom Abr 07, 2013 7:47 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Daí vai virar um tipo diferente de RPG (se usarmos o que você disse no fim). Existem servidores assim que a cada nível tu pode virar policial, sem falar com líder... São servidores também que tem sistema de faculdade, geralmente. Quanto aos roubos, também concordo que deveria ficar mais tempo. Essa de upar 1 level a cada 30 minutos ia ficar bem zuadão os níveis todos altos, e nós ADMs conseguimos ver as horas jogadas dos players...

https://chaoscity.forumeiros.com

3Idéias ótimas Empty Re: Idéias ótimas Dom Abr 07, 2013 7:50 pm

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

#FAIL Mudaria todo o sistema, O Servidor tem um tipo de RPG , E Existem outros GM'S Com esse tipo de Sistema..

4Idéias ótimas Empty Re: Idéias ótimas Dom Abr 07, 2013 7:59 pm

PackerBrD

PackerBrD
Ajudante
Ajudante

Marcos_Chaos escreveu:Daí vai virar um tipo diferente de RPG (se usarmos o que você disse no fim). Existem servidores assim que a cada nível tu pode virar policial, sem falar com líder... São servidores também que tem sistema de faculdade, geralmente. Quanto aos roubos, também concordo que deveria ficar mais tempo. Essa de upar 1 level a cada 30 minutos ia ficar bem zuadão os níveis todos altos, e nós ADMs conseguimos ver as horas jogadas dos players...

Então se puder reciclar algo, pelo menos eu acho que nome nos carros, sistema de tuning permanente, e acho que deveriam valorizar mais os empregos já que está mais fácil ganhar dinheiro com org (drogas e roubo) do que trabalhando, isso tira muito o "RPG" do servidor, então acho que a valorização dos empregos seria uma boa.

5Idéias ótimas Empty Re: Idéias ótimas Dom Abr 07, 2013 8:19 pm

iDany Souza

iDany Souza
~ Membro Veterano
~ Membro Veterano

Em relação ao preços das casas poderiam alterar, por que tem mansão que vale 20k, uma casa free que vale 60k. Tipo poderiam fazer meio que uma mudança nos preços conforme a residência.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Idéias do Packer #2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos