:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Importantes (Não é o Fim)

+13
Filiph_Silva
carlos_lol
John_SantoS
Daniel Ferreira
Wolve $'
Juninho
otaviorox
Dead_Pool
CoCa_Colla
SDMuniz_ROTa
Douglas_Rodrigues
Rendel
Marcos_Chaos
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qua Abr 17, 2013 2:20 pm

Filiph_Silva

Filiph_Silva
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

2º vez que vejo esse servidor fecha Sad

27Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qua Abr 17, 2013 5:08 pm

Pedro_Santos

Pedro_Santos
Designer —
Designer —

Filiph_Silva escreveu:2º vez que vejo esse servidor fecha Sad
Tbm ;(

28Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qua Abr 17, 2013 6:59 pm

Rendel

Rendel
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Marcos sou o Líder da Policia Federal, e é minha pois não quero que nenhum administrador tire, e como a Policia Federal vai mudar a HQ, Já estou criando ela.

29Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qua Abr 17, 2013 7:46 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Rendel escreveu:Marcos sou o Líder da Policia Federal, e é minha pois não quero que nenhum administrador tire, e como a Policia Federal vai mudar a HQ, Já estou criando ela.

A gente já entendeu ¬¬

30Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qua Abr 17, 2013 7:59 pm

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

KKKKKKKKK Douglas Calme

31Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qua Abr 17, 2013 8:46 pm

PackerBrD

PackerBrD
Ajudante
Ajudante

Tudo bem, se precisar de algo me chame no skype que farei o máximo para vos ajudar.

32Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qui Abr 18, 2013 8:39 am

CoCa_Colla

CoCa_Colla
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Qual Skipe de vcs admins?? me passa

33Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qui Abr 18, 2013 10:20 am

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

marcos.fuchter

https://chaoscity.forumeiros.com

34Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qui Abr 18, 2013 11:08 am

Juninho

Juninho
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Vocês iram mudar o nome novamente ?

35Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qui Abr 18, 2013 12:16 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Contatos da administração:

Douglas_Rodrigues - douglas.bfc (Skype)

Marcos_Chaos - marcos.fuchter (Skype)

XxRodrigo_Souza - rodrigo-s. (Skype)

Sheldon_CoOper - leonardo.mafia17 (Skype)

Luucas_JKS - maicon.ferreira161 [Não me perguntem por que] (Skype)

Pedro_Santos - pedrohsantos11 (Skype)

John_Santos - john_santosbeg (Skype)

Gabriel_CoOper - gabriel157359 (Skype)

36Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qui Abr 18, 2013 12:54 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

O nome provavelmente irá mudar.

https://chaoscity.forumeiros.com

37Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qui Abr 18, 2013 3:20 pm

Rendel

Rendel
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

KKKK Douglas, calma fi.

38Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qui Abr 18, 2013 3:43 pm

Pedro_Santos

Pedro_Santos
Designer —
Designer —

Douglas_Rodrigues escreveu:Contatos da administração:

Douglas_Rodrigues - douglas.bfc (Skype)

Marcos_Chaos - marcos.fuchter (Skype)

XxRodrigo_Souza - rodrigo-s. (Skype)

Sheldon_CoOper - leonardo.mafia17 (Skype)

Luucas_JKS - maicon.ferreira161 [Não me perguntem por que] (Skype)

Pedro_Santos - pedrohsantos11 (Skype)

John_Santos - john_santosbeg (Skype)

Gabriel_CoOper - gabriel157359 (Skype)
Por que??

39Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qui Abr 18, 2013 6:04 pm

Professor_Sexologia

Professor_Sexologia
Dono —
Dono —

Porque nunca nos matarão.

40Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qui Abr 18, 2013 9:01 pm

PackerBrD

PackerBrD
Ajudante
Ajudante

Meu skype é leonardopacker, esqueceu de mim e.e

41Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qui Abr 18, 2013 10:02 pm

Juninho

Juninho
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Esqueceu até dos helpers ^^ =(

42Anúncios Importantes (Não é o Fim) - Página 2 Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 30, 2013 9:44 pm

Maicon_JKS

Maicon_JKS
Master —
Master —

@Off E para os haters me chupem '-'


@On Acham que vão nós derrubar ? vi o Chaos caido por muito tempo, gente querendo se dar bem encima dele criando seus servidores cujo chamaram de "BFC 2", Como disse, Ficamos caido por muito tempo, para repensar no que não deu certo, o porque não deu, oque fizemos de errado, Errar para tentar denovo, para levantar denovo, Não cairemos mais, podemos errar, mais sempre iremos aprimorar.

Se você quer os acertos, esteja preparado para os erros.

CHAOS CITY
"PORQUE NUNCA NÓS MATARÃO"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos