:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ

+9
GUY
Woozie_Looper
Vitor_StrikerS
Pedro_Santos
Maicon_JKS
Sheldon_Coper
Professor_Sexologia
Douglas_Rodrigues
PhilBittencourt
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PhilBittencourt

PhilBittencourt
Sub-Dono —
Sub-Dono —

Qualé que é gurizada. Falamos tanto nessa joça aqui, que não teria mais volta, que SAMP já foi e o caralho elevado à 4.
Masss ... e se nós tentássemos um novo começo? Até que não seria um novo começo, porque não teria a pessoa que acho q fodeu tudo antes. chupa marcos
Então, eu e o Douglas estamos começando um novo projeto, mas precisamos saber se fosse ter um sv novo: QUEM É QUE COLA COM NOIS NESSA PORRA CARAIO?

Quem quiser, chega junto e quem não quiser vá se foder. AHRUAÉNOIZ

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ Huehuehue-500x250

Mas a parada é séria, a gente tá com um projeto a longo prazo, que provavelmente vai ser finalizado no começo de dezembro, mas nada confirmado.

Nossa relação com o SA-MP é do cara que rompe com a ex por 2 semanas, fala que se namorar fosse bom a balada não tava sempre lotada e volta, flw? HUEUHEUH, que bosta.

CHEGA DE ZOERA.

Esse projeto seria um novo servidor. Sempre que a gente erra, de alguma maneira isso tem seu lado bom, o lado de que burro é aquele que insiste no erro, a gente vai procurar novamente não tropeçar nos mesmos buracos.

Chega de briguinhas com gordos virgens, chega de leilão pra ver quem paga o host e chega de dizer que "essa pica não é minha", quem quiser levar esse server com a gente vai ter que mostrar que tem culhão pra segurar as pontas até nos piores momentos, mas não vai deixar a barraca cair.

Professor_Sexologia

Professor_Sexologia
Dono —
Dono —

Nossa que saudade cara, volta volta e volta.

Sheldon_Coper

Sheldon_Coper
Gerente —
Gerente —

Estarei sempre com vocês pode contar comigo sempre

Maicon_JKS

Maicon_JKS
Master —
Master —

Não preciso responder né?
mais vou,
bora karalho

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Quem tiver alguma ideia diferente, pode me procurar no skype.
Skype> dougrg27

Não existe limite, o limite é a gente que bota. Se fosse pra ser mais um, nós não faríamos, se for para fazer, eu quero fazer diferente para poder fazer a diferença.

Pedro_Santos

Pedro_Santos
Designer —
Designer —

Contem comigo!! BCC hoje, BCC amanhã, BCC pra sempre!
Não preciso estudar mais, indo pro colégio só pra cumprir horário (obrigado pela minha mãe), então, contem cum eol!

Vitor_StrikerS

Vitor_StrikerS
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Tamo junto ai Smile

Woozie_Looper

Woozie_Looper
Ajudante
Ajudante

Podem Contar Comigo ,

Tinha parado um tempo de samp, meu ultimo servidor que joguei foi o BCC e quando voltei a 1 semana vi que estava fecha fiquei mt triste, pois fui mt recebido, e vocês podem contar cmg como precisou de mim antes, foi da administração tbm, e pode ter certeza que todos que conheço chamarei pra vim para o BCC, e nessa semana que voltei a jogar ja estou formando uma familia e pode ter certeza que iremos vim todos pra ca . um abraço a todos e vocês deixaram mt saudades .

e no que precisar nos termos na administração na STAFF, de um Mapper ou um Design pode contar cmg

BCC owna '-'

http://transformiceblog.com/arquivos/2012/06/helpers-br-logo.png

10QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ Empty RW: Dom Dez 08, 2013 1:48 pm

GUY

GUY
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

Boa tarde pessoal.

Também estou na torcida aqui e estou com vcs independente da decisão.

Abraço. Sdds

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Que que ta pegando aqui! KKK EAE MITOS EU ESTOU AQUI

Pedro_Santos

Pedro_Santos
Designer —
Designer —

Aê John!! É nóis!

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Eae Fera , Vo voltar a ativa! Botar o Velox aqui em casa denovo!

ZoroCuroSan

ZoroCuroSan
Membro —
Membro —

eu vou voltar certeza,aki pra quem nao conhece sou o Dead_Pool So Passar o ip e gogo rapaziada

15QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ Empty Foi malz Sáb maio 03, 2014 8:23 pm

SDMuniz_ROTa

SDMuniz_ROTa
Membro —
Membro —

Pessoal todo mundo lembra de mim acho mas como sempre digo a vida so vai pra frente nunca pra tras , eu tive que sair do sv por motivos em relação com o pc mas estou de volta e vi oq perdi e espero que funfe dnv o sv e estou apoiando o Douglas a isso
OBG   Very Happy  Very Happy   e triste por perder tudo que era uma vida aqui no BCC  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Maicon_JKS

Maicon_JKS
Master —
Master —

Com o tempo, tudo foi esquecido, acho que quando é para ser, não adianta, vai ser, o negócio é que não era para ser, o chaos city teve seu momento em que brilhou, lotou, fez sucesso, agora é dar espaço para outros fazerem sua história, por mais que volte novamente, e volte a voltar, nada será como antes, dava um prazer imenso de ajudar as pessoas no chaos city, de jogar principalmente, de tão viciado, no começo do server eu era o adm que mais tinha horas jogadas, além disso eu até tinha mais que o Sheldon_Copper, o viciado que ficava por horas no jogo, acabei ficando sem vida social, e percebi que não era pra tanto, fiz minha marca no chaos city estando nele desde o inicio, que era chamado de fuchter, fiz minha historia, estava na hora do sheldon fazer a dele, e fui abandonando aos poucos o game.

O negócio é que é a hora de deixarmos que outro server faça oque o chaos city fez, sucesso.

Mesmo que volte, eu não irei, e é isso, até mais pessoal(isso é, se ainda alguem vem aqui).

PackerBrD

PackerBrD
Ajudante
Ajudante

Maicon_JKS escreveu:Com o tempo, tudo foi esquecido, acho que quando é para ser, não adianta, vai ser, o negócio é que não era para ser, o chaos city teve seu momento em que brilhou, lotou, fez sucesso, agora é dar espaço para outros fazerem sua história, por mais que volte novamente, e volte a voltar, nada será como antes, dava um prazer imenso de ajudar as pessoas no chaos city, de jogar principalmente, de tão viciado, no começo do server eu era o adm que mais tinha horas jogadas, além disso eu até tinha mais que o Sheldon_Copper, o viciado que ficava por horas no jogo, acabei ficando sem vida social, e percebi que não era pra tanto, fiz minha marca no chaos city estando nele desde o inicio, que era chamado de fuchter, fiz minha historia, estava na hora do sheldon fazer a dele, e fui abandonando aos poucos o game.

O negócio é que é a hora de deixarmos que outro server faça oque o chaos city fez, sucesso.

Mesmo que volte, eu não irei, e é isso, até mais pessoal(isso é, se ainda alguem vem aqui).

Sempre esperava um dia por uma resposta aqui no fórum, lembro também que eu não fazia nada da vida além de ir pra escola, comer e dormir, e ficava o dia todo no BCC, mais nada, nenhum outro jogo, era viciado e gostava de verdade do servidor principalmente porque a GM era modificada, eu particularmente odeio essa GM,mas a do BCC tinha me encantado, foi o que me fez ficar vidrado e gostar tanto deste servidor, e como você disse, se voltar, nunca será como antes, nunca mesmo, e é muito difícil servidores se manterem de pé, valeu por tudo também, tem como vc me adicionar no skype pra gente bater um papo? ou no face mesmo.

skype: leonardopacker
face: https://www.facebook.com/BlackNetGames?ref=tn_tnmn

GUY

GUY
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

Tentando juntar palavras para tentar descrever o que por longo período de tempo foi o que eu realmente chamo de "bons tempos".

Jogar ao lado de vcs foi um enorme prazer, momentos inesquecíveis.

Como todos bons e velhos frequentadores, esperamos em algum dia da semana, em um mês, de algum ano por vir, aquela velha alegria e satisfação de jogar como nos velhos tempos, todos, reunidos com apenas um objetivo.

"Se divertir!"

Saudades eternas de todas as pessoas que fizeram parte da minha família.

Atenciosamente e carinhosamente no aguardo,

Dodo_xD (GuY).
Abraço.

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Sempre que eu me lembro dos nossos momentos no SA-MP me vem uma saudade gigante, um arrepio que emociona (de um jeito hétero, é claro), uma vontade imensa de reviver tudo isso, de começar de novo, mas eu sei melhor que ninguém que essa é uma história que iria se repetir infinitamente. Nós começamos tudo como uma brincadeira, eramos um bando de moleques que queriam ser "administradores" (vulgos adms), e com cada cagada a gente foi aprendendo, querendo mais, crescendo como pessoas, administradores e como uma equipe, o final a maioria já sabe. Hoje eu me orgulho de poder dizer que nós deixamos nossa marca no SA-MP, todos nós, todos aqueles que ajudaram a levar os servidores onde eles chegaram, T O D O S de alguma maneira ajudaram a fazer a nossa história dentro do jogo.

Agora falando por mim... Pra mim o SA-MP ja acabou, eu, assim como a maioria da antiga equipe, já não temos mais o tempo disponível que a gente tinha a uns 2 anos atrás, então por mais que eu quisesse abrir ou reabrir um servidor, não seria possível, afinal, se já dava merda com 2 donos que jogavam quase o dia inteiro, imagina agora que eu mal tenho tempo de ligar o computador. Concluindo, o que vai ficar é a saudade, por mais que o tempo passe, eu tenho certeza que as boas lembranças vão continuar com a gente, todas as manhas, tardes e noites, todos os amigos e "inimigos", todas as brigas, conversas, confusões e esforços, tudo isso valeu a pena, cada segundo, cada erro, não consigo me arrepender de nada. Essa era uma história que precisava ter um ponto final, sei que o fórum já está esquecido e que poucos vão ler isso, mas aos que vão ler, você ajudou a fazer história aqui, eu te agradeço muito, nunca se esqueça dos momentos que você passou com a gente, AMO TODOS VOCÊS <333

Maicon_JKS

Maicon_JKS
Master —
Master —

QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ QMcHD4p
Se não tiver dando para ver ta ai o link: https://i.imgur.com/QMcHD4p.png

Muito nostálgico, eu phil e douglas dando uns role e cometendo uns crime por aí (e a "namorada" do phil tbm tava kk)

#SaudadesEternas

Woozie_Looper

Woozie_Looper
Ajudante
Ajudante

saudades eternas .

http://transformiceblog.com/arquivos/2012/06/helpers-br-logo.png

PackerBrD

PackerBrD
Ajudante
Ajudante

É galera, valeu por tudo, foi muito bom estar ao lado de todos vocês, e novamente peço para quem jogava lá me adicionar no skype ou no facebook e falar que jogava comigo na BCC, até hoje o trailer do servidor vaga pelo meu canal do youtube




SKYPE: leonardopacker
facebook.com/blacknetgames

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos