.:: Requisitos para Alistamento ::.
-Ter disposição e vontade de servir o Exército.
-Ter conhecimento deste Manual.
-Ter no mínimo level 5
-Ser bom em X1.
- Ter TS Mic.
- Ser RPG.
.:: Principal Função da GN ::.
- Proteger LS de Guerras criadas pela Al-Qaeda / FARC. Indo nas mesmas, com o
objetivo de dominar totalmente a Guerra.
- Proteger LS de Atentados Terroristas iniciados pela Al-Qaeda e pela FARC. Indo nas
mesmas, com o objetivo de dominar totalmente o Atentado.
- Resgatar reféns que Al-Qaeda ou a FARC seqüestraram.
:: Inimigos ::
Al-Qaeda / FARC
.:: Regras Da GN ::.
-Não cometer DM ou DB.
-Não ser anti-rpg.
-Não pedir cargo.
-Não ter empregos ilegais (de preferência DETETIVE ou MECÂNICO).
-Não usar Spray em batalha.
-Não desrespeitar ninguem.
-Não Floodar.
-Nunca brigar/discutir no /r ou /d
-Nunca mandar /gov indevido
-Sempre que um carro estiver com menos de 40% de gasolina abasteça-o
-Nunca deixe carros do EXERCITO espalhados
-Nunca dar /su indevido
-Nunca atire em presos
-Nunca reviste nenhum player sem ele estar de /handsup
-Nunca desobedeça ordens de um superior
-Não equipar em outras Hq's policiais sem pedir permição no /d.
-Não invadir Hq's.
-Nunca criar /guerra sem algum motivo ou permição.
-Sempre andar em 2 pessoas para evitar ser sequestrado.
-Não usar /m para brincadeiras(muito menos para flood).
-Ter paciência com todos, principalmente novatos.
-Não ir em sequestros de GG's(apenas da Al-Qaeda / FARC)
-Ser ativo, caso for ficar mais de 2 dias fora justificar no forum.
-Exercito ja mais sobe o morro.
.:: Principais comandos da GN ::.
/r = Usado para comunicar-se com os demais militares do exército.
/d = Usado para comunicar-se com o Departamento (Rota, PC, PM, médicos).
/gov = Usado para anunciar algo ao servidor de extrema importância.
/presos - Vê a lista de presos.
/equipar = Usado para pegar seus armamentos.
/br = Usado para criar uma barreira.
/rbr = Usado para retirar a barreira.
/guerra = Usado para criar uma guerra (Só pode ser criada pelo exército se
tiver
motivos e com permissão de um superior.
/su = Usado quando alguém comete crimes.
/m = Usado para dar a voz “maior” realmente utilizado, quando for pegar um
suspeito.
/desamarrar = Serve para desamarrar alguém em algum seqüestro.
/batercartao = Usado para bater cartão e poder da o /su, você pode bater cartão
em outras HQs
com permissão.
/procurados = Ver os procurados no momento, (só podemos pegar procurados da
FARC ou Al-Qaeda).
/arrombar - Entra em uma casa trancada. (só utilizar em operações especiais, e com permissão do oficial comandante).
/revistar [id] = Usado para revistar alguém
(Só pode ser usado se a pessoa
estiver com /handsup)
/bafometro [id] = Serve para você ver a quantidade de álcool no sangue da
pessoa.
/retirar [objeto] [id] - Retira coisas ilegais dos presos, ou em uma ronda
/uniforme - (à paisana)
.:: Tipos de /su ::.
/su - Drogas : Quando um individuo é encontrado com drogas no /revistar
/su - Materiais : Quando um individuo é encontrado com materiais no /revistar
/su - TH : Quando é presenciado uma tentativa de homicidio (TH)
/su - H : Quando um invidividuo comete um homicidio (H)
/su - Fuga : Quando algum player foje de uma abordagem Etc.
/su - Ajuste : Quando um suspeito preso fica com um tempo maior ai sim vc usa o /su Ajuste
/su - Cumplice : Quando um player ajuda um suspeito a fujir, roubar Etc.
/su - Trote : Usado quando alguem usa o /servico policia de forma ilegal
/su - Vandalismo : Quando algum player fica cometendo vandalismo voce aplica o /su vandalismo
/su - PIA : Porte de armas ilegal (PIA) quando um player esta sem liçenças ou fica mostrando as armas
/su - Agresão : Usado quando é presenciado uma agressão voce aplica o /su agressao
/su - Invasão : Quando algum player invade lugares restritos Ex:Hq´s
/su - Desacato : Quando um player nao respeita as ordens que voce fala
.:: Regras de abordagem ::.
- Nunca aborde outras orgs a não ser terroristas
- Sempre use o /m para abordar alguem Ex:Parado revista de rotina sai do carro e de /handsup
- Se o terrorista abordado estiver com materiais, drogas voce aplica o /su
- Nunca flode no /m
- Nunca flode no /su
- Somente aplique o /su fuga se o terrorista sair correndo da abordagem
- Nunca ser anti-RPG numa abordagem
.:: Blitz ::.
As blitz são feitas somente com 3 membros ou mais, e
são usados os comandos /br (para colocar barreira) e o comando /rbr
(para remover a barreira) ou /rmbr (para remover todas as barreiras).
Não use o /br para fechar entradas/saídas de lugares como DP,
Prefeitura, casas etc. Nas blitz devem ser feitas abordagens padrão,
pedindo para a pessoa descer do carro e dar /handsup para ser revistada
(através do /m).
.:: Veículos ::.
- LSPD: Mais usado para sair da Base (Geralmente quando há mais de 2 pessoas).
- NRG-500: Utilizada para sair sozinho da Base.
- Patriot: Utilizados em Operações/Blitz
- Barrack: Somente em Operações/Blitz
[b]- Helicóptero: Operações especiais. Nunca pegar sem autorização.
- Hydra: Guerras, Defesa, Operações. Nunca pegar sem autorização Cargo 3 (SÓ EM DEFESA DA HQ E ATAQUE AOS TERRORISTAS)
- Tank: Somente para defesa da HQ
.:: Funções de cada Cargo ::.
Cargo 1 ( Recruta ) ~~> Cargo que tem a função de cuidar da base do exército( caso alguem invada a HQ, primeiro peça no /m para se retirar e aguarde um pouco, caso a pessoa nao saia use /su id invasão e mate) e tambem passa informações para o superiores sobre a mesma. Este cargo este sendo muito observado por lider/subs, qualquer erro será chamado atenção ou até mesmo demitido.
Cargo 2 ( Soldado ) ~~> Tem a função de orientar os recrutas , e cuidar da base quando necessário.
Cargo 3 ( Cabo ) ~~> Tem a Função de dar idéias de treino , para o tenente ,
ajudar a colocar novas idéias , e orientar os cargos abaixo , em seu caso , já pode ir
pegar procurados , sempre em dupla ou mais pessoas, orienta os recrutas e os
soldados. É o responsável pelos veículos da HQ.
Cargo 4 ( Tenente ) ~~> Tem a função de criar treinos para os demais membros
do exército, Cargo de Oficial, deve ser Respeitado até mesmo Pelos Sub-Líder, e
quem derá Cargos Abaixo
Cargo 5 (Tenente-Coronel) ~~> Sub-Líder da equipe, tem a função de fazer
testes, cuidar da org quando o líder tiver ausente, e também, demitir membros que não
estiver respeitando a org, tem a função de organizar a equipe , quando o líder
não estiver on-line , no seu caso, ajuda o Líder com novas idéias para a equipe.
.:: Regras quando um Militar tiver à paisana ::.
- Spoiler:
- Um militar do exército que anda armado à paisana, pode se defender com uma arma de fogo atirando em alguem ?
Sargentos e oficiais de carreira podem andar armados, mas pra que serve a arma ?
se ele tiver a vida ameaçada, ele pode ou não utilizar um revolver ou uma pistola pra atirar contra a ameaça ?
e se ele matar alguém em legítima defesa ?
quais são os procedimentos ?
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Um militar que atira em defesa própria, tendo ele porte ou não, será julgado pela Justiça Civil, pela atual constituição, lembre o caso de uma favela no Rio, em que soldados foram julgados pela justiça comum pela morte de dois ou três suspeitos, tendo ainda que arcar com as despesas de advogados, mesmo estando em serviço no ocorrido. Por pressões das FFAA está para ser mudado isso, todo processo de militares (soldados do Exército, Marinha e FAB) serão julgados e amparados pela Justiça Militar.
Qualquer pessoa com autorização para o porte de arma pode usá-la para defesa própria ou de outra pessoa. Mesmo quem possui apenas o registro (a grande maioria da população) pode usá-la em sua residência, em legítima defesa.
Resumindo:
No dia de folga ou em outras circustancia que não esteja em serviço ele esteja à paisana responde como civil
Então um militar que esteja à paisana, ele somente podera usar sua arma em legítima defesa.
Caso isso não ocorra será Considerado DM
Conteúdo dos Testes
- Teórico: Será cobrado o Manual, por tanto leiam bastante. Se reprovar terá outras chances de fazer o teste.
No teste teórico cairá TODO o manual, portanto estude bastante
- Prático: Será feito um teste de Player x Player. Se reprovar terá outras
chances de fazer o teste.
Feito por: Leon FusioN
Editador por: DarK FusioN