:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
Anúncios Importantes (Não é o Fim) EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
Anúncios Importantes (Não é o Fim) EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
Anúncios Importantes (Não é o Fim) EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
Anúncios Importantes (Não é o Fim) EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
Anúncios Importantes (Não é o Fim) EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
Anúncios Importantes (Não é o Fim) EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
Anúncios Importantes (Não é o Fim) EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
Anúncios Importantes (Não é o Fim) EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
Anúncios Importantes (Não é o Fim) EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Importantes (Não é o Fim)

+13
Filiph_Silva
carlos_lol
John_SantoS
Daniel Ferreira
Wolve $'
Juninho
otaviorox
Dead_Pool
CoCa_Colla
SDMuniz_ROTa
Douglas_Rodrigues
Rendel
Marcos_Chaos
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 4:57 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

ChaosCity

- É galera, esse é o fim dessa fase BCC... Não entendemos porque o número de players reduziu dessa forma, porém já pensamos numa solução. O servidor voltará sim, não é o fim dos tempos. Toda vez que tivemos que fechar foi uma forma de aprendermos mais sobre o que fazer e o que não fazer com o servidor. Cometemos alguns erros que influenciaram no fim dessa fase, porém aprendemos mais... Por agora é isso, apenas aguardem mais informações, inclusive informações sobre o que faremos sobre o GameMode, deixaremos ele mais interessante!

https://chaoscity.forumeiros.com

Rendel

Rendel
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Entendo Marcos, alem disso vamos voltar com ótimos mapas, e quem sabe o condomínio VIP/Sócio, vamos aguardar gente.

Abraços.
Att. Rendel

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Na nossa cabeça a alguns meses o BCC era o projeto perfeito, um servidor que tinha tudo para dar certo. Foi preciso mais um tombo para que nós pudéssemos aprender mais uma vez algo importante. Fizemos novos amigos e para nossos inimigos não deixamos a sensação de vitória.

"Quero começar outra vez, poder fazer diferente"

SDMuniz_ROTa

SDMuniz_ROTa
Membro —
Membro —

aff poxa mo começo 1 manutençao pra ver se levantava mas players e parece que reduziu :/pq nao tem nen adm entrando so o pedro

CoCa_Colla

CoCa_Colla
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Nao gente faz isssoo naumm!! Sad Sad !! o SV E MT BOM ATE Q TAVA ENTRANO EM MEDIA DE 20 PESSOAS ESSA HORA UMAS 6 HORAS!! VOLTEM RAPIDO!! SVV!! PF Wink !!!! No

Dead_Pool

Dead_Pool
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Pessoal Quem Esta Lendo Este Topico Por Favor Vamo Fazer O Servidor Crescer Novamente Poxa Um Servidor Tão Daora Ja Ta Se Fudendo Pow Se Vocês Gostam Mesmo Do Servidor Divulguem Por Favor Att: Dead_Pool

otaviorox

otaviorox
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Nem tudo é perfeito é preciso corrigir e melhorar Very Happy

Juninho

Juninho
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Sabe,O BCC era um servidor Ótimo,Ele era muito lotado ,mais foi chegar a INVEJA na área,que tudo mudo,mais por que juninho ?

Um gordo nojento chamado BIEL_COP,viu que o bcc estava indo bem,e foi lá e derrubo o servidor e ainda Tiro Onda.

A inveja não vai derrotar agente tão facil,por que ela ganha no começo e perde no FINAL,mais não só perde como MORRE!

Então seguinte,BCC vai voltar com tudo,se vier esse merda do biel novamente pra jogar olho gordo aqui,ele vai se arrepender.

Aguardamos a volta do BCC!

otaviorox

otaviorox
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Porque nunca nos matarão Very Happy:D

10Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 5:54 pm

Wolve $'

Wolve $'
Membro —
Membro —

Vish não acho essa a melhor solução, vai fechar o server ocmo antes e voltar 6 meses depois, e dae não querem perder player ninguém é fiel para sempre, quanto mais tempo off mais dificil de conseguir reerguer.

11Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 5:57 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Só para esclarecer, o servidor PlayOnline não tem nada haver com está nossa decisão.

Pra quem tá falando merda, sem dar mancada, se o BCC é ruim, o BPO é uma piada.

12Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 6:01 pm

Rendel

Rendel
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Vamos voltar com Tudo, hein, BCC Owna muito, Douglas entra na HTS ?

13Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 6:08 pm

Juninho

Juninho
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Acho que assim,Voltando o servidor conserteza vai ficar LOTADO,mais vocês teram que voltar com novidades,um novo forum,Nova STAFF.

Um Novo BCC.

Podem até mudar de nome de novo ^^

mais dai nem sei!

14Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 6:18 pm

Daniel Ferreira

Daniel Ferreira
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Tomara que volte o mais rapido possivel ,e boa sorte, BCC OWNA ! e vai voltar Com tudo , tomara !!! Os lideres, mesmo com esse tanto de tempo , irão continuar ?

15Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 6:51 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Sim gente, fiquem ligado no fórum. Provavelmente postaremos notícias do progresso do GM. As ORGs vão mudar, quem pedir lider ai devolvemos.

https://chaoscity.forumeiros.com

16Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 7:26 pm

Rendel

Rendel
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Marcos, sou o Rendel_PF Nick no servidor, eu sou líder da Policia Federal, não tire meu líder não. só estou avisando.

17Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 8:38 pm

Daniel Ferreira

Daniel Ferreira
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Eu sou o Dan_Holmes no SV , Lider Hitmans , não tirem meu lider,por favor , custei conseguir ,ainda teve um monte de gente querendo tomar e talz , deixem comigo esse lider , agradeço Smile)

18Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 9:29 pm

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Estamos Junto Nessa! Acho necessario sim essa mudança no servidor! , Staff, Douglas e Marcos, Qualquer coisa chama no skype ,Tamo Junto.. Vo Ficar no forum e skype..

PORQUE NUNCA NOS MATARAO

19Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 9:41 pm

carlos_lol

carlos_lol
Membro —
Membro —

Sabe porque o sv perdeu players? vou dizer, um dos motivos foram essas "manutençoes" cara o sv ficava uns tres dias off, ai é logico que as pessoas iam procurar outro sv pra jogar, não tem necessidade de colocar o sv off pra mexer no GM cara, era só vc baixar pro seu pc e fazer as modificações e depois mandar pro servidor denovo, ai era só dar GMX e era só alegria, faltou usar a cabeça neh, isso de manutenção e por sv off não existe.

flw galera, foi massa jogar no bcc.

20Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 9:47 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Não foi só o GM o motivo da manutenção. Teve uma (a maior de todas) que foi por causa de ATAQUES. Tivemos que trocar de host, e para isso ficamos uns 5 dias off. Isso quebrou tudo...

https://chaoscity.forumeiros.com

21Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Ter Abr 16, 2013 10:56 pm

otaviorox

otaviorox
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

De certa forma concordo com o Carlos , mais temos que entender que tivemos muitos ataques nos últimos dias , gente de teleportando , usando minigun , trocando o ip da internet de escada foi uma zorra e enfim.

PORQUE NUNCA NOS MATARAO Very Happy

22Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qua Abr 17, 2013 8:30 am

CoCa_Colla

CoCa_Colla
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Eu CoCa_Colla Lider do B.O.P.E Nao tirem meu lider Porfavor!!! se tirarem e seu ainda jogar no dia que volta sv me coloquem dnv! Smile

23Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qua Abr 17, 2013 12:08 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

carlos_lol escreveu:Sabe porque o sv perdeu players? vou dizer, um dos motivos foram essas "manutençoes" cara o sv ficava uns tres dias off, ai é logico que as pessoas iam procurar outro sv pra jogar, não tem necessidade de colocar o sv off pra mexer no GM cara, era só vc baixar pro seu pc e fazer as modificações e depois mandar pro servidor denovo, ai era só dar GMX e era só alegria, faltou usar a cabeça neh, isso de manutenção e por sv off não existe.

flw galera, foi massa jogar no bcc.

Cara, não se iluda. A ultima manutenção foi para que nós tentássemos reerguer o servidor, não funcionou.

Vou tentar explicar novamente o que está para acontecer:

- Nesse nosso trajeto algo deu errado, faz parte. Era difícil trazer de volta os melhores momento do BCC, a imagem do servidor estava desgastada, um servidor que estava sendo abandonado pela sua própria administração para não citar nomes.

- Isso não é uma manutenção, é o encerramento do Brasil ChaosCity. A nossa equipe não nasceu do dia para a noite como alguns pensam, o BCC serviu para nós aprendermos algo, um algo a mais. Está equipe comandava o Brasil FuchterCity, está equipe viu o Brasil FuchterCity fechar da pior maneira possível.

Voltaremos, com novo espirito...
- Não vai ser hoje, nem amanhã. A gente tem um projeto, algo diferente, algo inovador.

24Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qua Abr 17, 2013 1:23 pm

carlos_lol

carlos_lol
Membro —
Membro —

eu entendi que não é manutenção, vc que tauves não tenha intendido o que eu disse.

25Anúncios Importantes (Não é o Fim) Empty Re: Anúncios Importantes (Não é o Fim) Qua Abr 17, 2013 1:40 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

carlos_lol escreveu:eu entendi que não é manutenção, vc que tauves não tenha intendido o que eu disse.

Em nenhum momento eu disse que você falou que era uma manutenção, apenas tentei explicar mais uma vez o que aconteceu e está acontecendo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos