:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.  EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.  EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.  EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.  EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.  EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.  EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.  EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.  EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.  EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rendel

Rendel
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.  Policia+Federal+Banner2


Olá Pessoal sou o Líder da Policia Federal do Brasil ChaosCity, então irei esclarecer umas coisas e como será a Policia Federal:

Atribuição Policia Federal: Interceptar os criminosos que praticam tráfico e roubos em um extensa área de LS, servindo assim de apoio aos policiais civis. Cabe também ao policial federal o patrulhamento das fronteiras e a orientação sobre o porte de armas para os novatos, alem de investigações de mafias, e Orgs Policias que estão envolvido em algo não aceitável.

Sub-divisões da Policia Federal:

COT (Comando de Operações Táticas): Grupo tático de operações da Policia Federal, sendo responsável pelas intervenções de alto risco e/ou complexidade que exijam preparo além do convencional das forças policiais.

DIF (Departamento de Inteligência Federal) : Esse Departamento é responsável, pelas investigações de contra-bando de armas, e drogas, e passara a investigar, e da um inquérito ao Grupo Tático COT, Para fazer a operação de altos riscos.

GAA (Grupo de Apoio Aéreo) : Esse Grupo será o grupo de apoio aéreo, que dará apoio a investigações de inteligencias do DIF, e do grupo tático COT.


Treinamentos para Sub-divisões da Policia Federal:Esses Treinamentos, será para quem quer ser do grupo tático COT,DIF e GAA, Sendo assim, capacitados para ter uma boa relação ao seu trabalho.

Lider: Rendel_DF.Policia Federal - Novas Funções e Atribuição.  Policia+Federal+Banner2

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos