:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
 Sugestao Para um VIP Melhor EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
 Sugestao Para um VIP Melhor EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
 Sugestao Para um VIP Melhor EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
 Sugestao Para um VIP Melhor EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
 Sugestao Para um VIP Melhor EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
 Sugestao Para um VIP Melhor EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
 Sugestao Para um VIP Melhor EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
 Sugestao Para um VIP Melhor EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
 Sugestao Para um VIP Melhor EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestao Para um VIP Melhor

+2
PackerBrD
Faixa_Preta
6 participantes

Oque vocês Acham ?

 Sugestao Para um VIP Melhor I_vote_lcap67% Sugestao Para um VIP Melhor I_vote_rcap 67% [ 2 ]
 Sugestao Para um VIP Melhor I_vote_lcap0% Sugestao Para um VIP Melhor I_vote_rcap 0% [ 0 ]
 Sugestao Para um VIP Melhor I_vote_lcap33% Sugestao Para um VIP Melhor I_vote_rcap 33% [ 1 ]
 Sugestao Para um VIP Melhor I_vote_lcap0% Sugestao Para um VIP Melhor I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 3


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sugestao Para um VIP Melhor Empty Sugestao Para um VIP Melhor Dom Abr 07, 2013 9:19 pm

Faixa_Preta

Faixa_Preta
Membro —
Membro —

Olá Eu sou o Faixa_Preta , e vir aqui da uma Opinião Sobre o VIP , Tentar ajudar a Melhorar o Serve Para todos nós , que fique perfeito , Enfim. Todos nós Users , Gostaria de Poder comprar mais de 1 carro , mais de 1 casa VIP , Nós queria-mo que tive-se uma agencia com carros novos , e eu venho aqui , com objetivo de dar minha suposição e que possa ajudar bastante , Pedimos Para os Donos do Serve Marcos_Fuchter e Douglas_Rodrigues coloque esses benefícios para todos nós do serve .

Gostaria da Opinião de Todos . Oq voces Acharam ???

2 Sugestao Para um VIP Melhor Empty Re: Sugestao Para um VIP Melhor Dom Abr 07, 2013 10:20 pm

PackerBrD

PackerBrD
Ajudante
Ajudante

Acho que os VIPs já tem muitas vantagens, já tem seus carros vips, os comandos, mais uma casa diminuiria o espaço para os membros free.

3 Sugestao Para um VIP Melhor Empty Re: Sugestao Para um VIP Melhor Dom Abr 07, 2013 11:05 pm

iDany Souza

iDany Souza
~ Membro Veterano
~ Membro Veterano

Mais um carro até que seria uma boa ideia...

4 Sugestao Para um VIP Melhor Empty Re: Sugestao Para um VIP Melhor Dom Abr 07, 2013 11:19 pm

Faixa_Preta

Faixa_Preta
Membro —
Membro —

sabe por que nao iria ficar ruim pros Free ? por que é só colocar as Casas caras . como os Free jogam bastante iram ter dinheiro pra comprar uma casa da hora .

5 Sugestao Para um VIP Melhor Empty Re: Sugestao Para um VIP Melhor Seg Abr 08, 2013 11:50 am

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Um condomínio VIP seria uma solução para as casas...

https://chaoscity.forumeiros.com

6 Sugestao Para um VIP Melhor Empty Re: Sugestao Para um VIP Melhor Seg Abr 08, 2013 1:31 pm

Hawks Pool

Hawks Pool
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

1 - Os Free Poderia Ter Os Carros Vips TamBem So Que Mais Caro!
2 - Poderia Ter Uma Concessionaria Para Free Onde Tivesse Diversos Carros Assim Não Precisando Ter Casa Para Ter Um Carro
3 - Quando Agente Tunasse o Carro No TransFender Na Minha Opinião Deveria Ficar o Tuning, Ficaria Ate Melhor Na Minha Opinião

7 Sugestao Para um VIP Melhor Empty Re: Sugestao Para um VIP Melhor Seg Abr 08, 2013 5:00 pm

Rendel

Rendel
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Bom, Olá, gostei da sugestão então sou helper do BCC, e eu estou vendo com o Marcos e o Douglas, se eles querem meu condomínio VIP/SÓCIO No servidor, o condomínio ainda não foi usado, foi criado por mim, e tou querendo botar no servidor, e é bem legal. espero a resposta do Marcos ou Douglas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos