:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Abaixo Alto Comando da PM (Campanha)

3 participantes

Devemos exigir um novo comandante?

Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) I_vote_lcap33%Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) I_vote_rcap 33% [ 1 ]
Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) I_vote_lcap67%Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) I_vote_rcap 67% [ 2 ]
Total de votos : 3


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) Empty Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) Dom Abr 07, 2013 4:53 pm

Yan Felipe

Yan Felipe
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Deixe aqui seu voto sobre substituição do comandante atual da PM. Desde que ele entrou tenho notado um baixo desempenho na atuação da polícia militar; isso me deixa indignado, fui roubado varias vezes em frente a DP e nenhum COP fez nada. Se você também acha que a PM deve eleger um novo Comandante deixe seu voto.

2Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) Empty Re: Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) Dom Abr 07, 2013 4:58 pm

otaviorox

otaviorox
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Velho o cara mau pegou o líder , ainda está em fase de recrutamento e já querem milagres? tem varias outras orgs , faz um BO , liga para 190

3Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) Empty Re: Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) Dom Abr 07, 2013 5:00 pm

Yan Felipe

Yan Felipe
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Olha meu caro, o iDany_souza é o unico COP que da problemas!
Ele é muito rebelde! Não tenho problemas com nenhum outro cop!

4Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) Empty Re: Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) Dom Abr 07, 2013 5:03 pm

iDany Souza

iDany Souza
~ Membro Veterano
~ Membro Veterano

UHEUHEHUEHUEUHEUHEUHEUHEHUEUEEUEHEUEHE. Vou fingir que não li isto.

5Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) Empty Re: Abaixo Alto Comando da PM (Campanha) Dom Abr 07, 2013 5:04 pm

otaviorox

otaviorox
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Ah então você critica os outros e espera uma boa ação dela?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos