:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 Empty [ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 Seg Abr 01, 2013 10:30 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Estes dias foram marcados pelos constantes ataques, mas nada que chegue perto de nos derrubar.

ChaosCity é mais, pode parecer aquele velho blábláblá, não é. Tudo que a nossa equipe já viu no SA-MP está aqui hoje. Não vai ser um mero servidor que vive para falar mal da gente que vai abalar isso.


- dAirBreak

- dAirBreak é um filterscript codado por mim que inicialmente seria postado no Fórum SA-MP, decidi aguardar mais um pouco para realizar testes, como o nome sugere, ele detecta o uso de AirBreak/TeleportHack que vai facilitar muito nosso trabalho.

-Como funciona?

- Caso o player suba 6 metros para cima em meio segundo detecta o uso do cheater, meio segundo pode parecer pouco mas é mais do que o suficiente.

- Caso o player ande 9 metros nas coordenadas X e Y (Frente e lados) em menos de meio segundo detecta cheater. Não é pouco.

- Outros AntCheaters

- Alem do airbreak já era detectado o uso de FlyHack (nadar fora da água) e cleos car spam(Melhorado nesta atualização), FlyHack é detectado se o jogador estiver usando o anime de nadar sem estar na agua. CarSpam é detectado se o jogador estiver dentro de um carro sem entrar nele(Drogas).

- AntMoneyHack.

- Projetos AntCheaters

- GodMode detectado caso o tiro acerte o jogador para ele (No lag) sem o mesmo perder life (GivePlayerDamage).

- WeaponHack (Hack de pegar armas, rs .)

- Não existe exatamente um AntCheater que detecte SpeedHack, apenas limitem a velocidade de um carro, exemplo: Maximo 300 KM/h. Estou com um projeto em mente que funcionaria desta maneira:

* O speed hacker é ativado pela KEY_FIRE(Alt) nos ModsS0beits, nisso que vou me basear. Caso o jogador esteja pressionando alt e a velocidade do carro do jogador subir em uma quantia e tempo a serem avaliados acusará o uso do cheater. [PRONTO]



Última edição por Douglas_Rodrigues em Ter Abr 02, 2013 2:57 pm, editado 1 vez(es)

2[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 Empty Re: [ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 Seg Abr 01, 2013 11:09 pm

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

@UP Booa atualizaçao o/

3[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 Empty Re: [ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 Ter Abr 02, 2013 12:19 am

otaviorox

otaviorox
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Up é isso ai!

4[ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 Empty Re: [ GM ] ChaosCity 2.8 - Released 2 Ter Abr 02, 2013 2:58 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

AntSpeedHacker finalizado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos