:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luanleal

luanleal
Membro —
Membro —

DENUNCIA CONTRA : Mr_S3rious e Faixa_Preta
Motivo:

EU ESTAVA NA FRENTE DA LOJA DE ARMAS (1) QND OS INDIVIDUOS CHEGARAM E COMECARAM A ATIRAR SEM RAZAO (DM) E MONTADOS DE UM VEICULO (DB). SO N APARECEU O PARA EU OS JULGAR POR DB PQ N FOI
O QUE ESTAVA DIRIGINDO + MESMO ASSIM FOI DB! ESPERO QUE ELES SEJAM PUNIDOS SEVERAMENTE .


PROVA>

DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta Samp200py
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta Samp201qn
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta Samp202y
DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta Samp203ot






https://chaoscity.forumeiros.com

2DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta Empty Kkkk' é Piada? Sáb Mar 30, 2013 8:55 pm

maiconhtk

maiconhtk
Membro —
Membro —

(Mr_S3rious) Primeiro, eu e o Faixa_Preta estavamos roubando a loja de armas e quando estavamos saindo o Luan_NTC começo a atirar, eu e o faixa não entendemos por que ele tava atirando, até por que a Yakuza tem Aliança com o Comando Vermelho, mas quando nosso sangue quase Zerou era questão de matar ou morrer, então ai sim atiramos nele, mas primeiramente o Luan_NTC que começou com o tiroteio, então da proxima que vc da uma de criança ve se escolha outra pessoa!!..

Agradeço sua Atenção!!

Trunks_war

Trunks_war
Membro —
Membro —

sou sub lider da yakuza vou falar com eles sobre isso at

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

DENUNCIA @UP

Nenhum Ato Justifica os DB'S Acima! Os 2 Serao Punidos por DB!

Admins Deem Closed!

5DENUNCIA CONTRA MEMBROS DA YKZ:Mr_S3rious , Faixa_Preta Empty Aff's Sáb Mar 30, 2013 10:29 pm

maiconhtk

maiconhtk
Membro —
Membro —

Affs, O cara arma pra gente e vcs caiem na dele?? Para, ele começa atirando agente so se defende, e vcs ficam do lado dele so por causa de uma merda de um Print, se for assim aele vai fazer isso com todo mundo do serve!!!

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

maiconhtk escreveu:Affs, O cara arma pra gente e vcs caiem na dele?? Para, ele começa atirando agente so se defende, e vcs ficam do lado dele so por causa de uma merda de um Print, se for assim aele vai fazer isso com todo mundo do serve!!!

Uma imagem Vale mais que MIL Palavras (: Imagens Mostra Claro Seu DB! Nada justifica uma atitude covarde que é o DB

Att, John

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos