:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
Sugestão de aumento de dinheiro no roubo EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
Sugestão de aumento de dinheiro no roubo EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
Sugestão de aumento de dinheiro no roubo EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
Sugestão de aumento de dinheiro no roubo EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
Sugestão de aumento de dinheiro no roubo EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
Sugestão de aumento de dinheiro no roubo EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
Sugestão de aumento de dinheiro no roubo EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
Sugestão de aumento de dinheiro no roubo EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
Sugestão de aumento de dinheiro no roubo EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão de aumento de dinheiro no roubo

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sky_SysteM

Sky_SysteM
Membro —
Membro —

visando que as 3 dinamites são 6k e em tres roubos so conseguimos arrecadar no maximo 4k não compensa. então deveria ser feito uma aumento de dinhero ao roubo acima de 10k.

BieL_icE

BieL_icE
~ Membro Like a Boss
~ Membro Like a Boss

@Up

https://www.facebook.com/pages/Palha%C3%A7o-do-Mal/1496256918593

CavaloSlipknot

CavaloSlipknot
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

@UP e @FAIL

@UP : Em um roubo a banco na vida real , o assaltante ganha em media 500k ... Mais acho que isso tem que depender de quantas pessoas vão estar roubando ..

@FAIL : Simples , gangster recebem salario , isso acontece na vida real ?

Conclusão : Acho que deve ser aumentado o ganho do Policial ao matar um procurado ( Considerando o cargo dele dentro de sua ORG ) , e também deve ser aumentado o valor dos roubos , e também acho que deve ser retirado salario dos gangster ( E também deve ser retirado aqueles negócios de conta de luz e talz , pois não tenho casa e tenho que pagar aquilo ) , Fica ai minha opnião

RemixStyle

RemixStyle
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

tmb achu , 3k é muito pouco pr aum roubo , agora salario , issu é do jogo nem tudo aki é vida real pow .... achu q a policia não divia ganha a+ , ta cumprindo o trabalho , ta ganhando salario ta de bom tamanha , agora cavalo ... tu n tem casa porq n quer ...

CavaloSlipknot

CavaloSlipknot
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

RemixStyle escreveu:tmb achu , 3k é muito pouco pr aum roubo , agora salario , issu é do jogo nem tudo aki é vida real pow .... achu q a policia não divia ganha a+ , ta cumprindo o trabalho , ta ganhando salario ta de bom tamanha , agora cavalo ... tu n tem casa porq n quer ...

1º Melhore seu português ..
2º Não tenho casa porque não quero mesmo,eu citei que mesmo sem eu ter casa,eu tenho que pagar Conta de luz e outras coisas ..
3º Melhore seu português ..
4º Melhore seu português ..
5º Melhore seu português ..

BieL_icE

BieL_icE
~ Membro Like a Boss
~ Membro Like a Boss

Seguinte,
Aumenta o dinheiro dos Roubo,
E Qund Algum COP mata o Suspeito todos da mesma ORG ganha a grana, e bota pra ganhar mais grana
A nao ser qund for /prender, ai sim a grana depende do Cargo da pesosa la dentro, e só quem deu /prender ganha, Assim é no BPG,

https://www.facebook.com/pages/Palha%C3%A7o-do-Mal/1496256918593

RemixStyle

RemixStyle
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

idai man cara , tu n pode fika pagando 5k em kda hora n ??? q pobreza cara , qnd tu entra no server vo ti da 100k de esmola fika chorando dinheiro

- nv vlw nun keru miora meu portuguis ...

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

@Closed

Valor dos roubos aumentado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos