Oi, meu nome é Douglas e eu vim aqui com toda a raiva que eu poderia carregar não no coração, mas no psicológico.
Dês que o server foi aberto, vem acontecendo algumas coisas, quais eu vim desabafar pra vocês que talvez achem que a gente é um bando de muleques sentados numa cadeira jogando um jogo online.
Por que diabos o titulo é "Por que nunca nos matarão"
O ChaosCity foi um projeto que começou da vontade de reviver o Fuchter, que teve seu desabamento de uma forma muito difícil de entender!
Eu, Marcos, Phil e Iury começamos a trabalhar e no meio do caminho estivemos com vontade de desistir, o ChaosCiy foi algo que deu trabalho para todos, que estressou os quatro.
Não, não desistimos, retomamos o trabalho, estudamos os hosts, o iury se afastou com a desculpa de sua faculdade e seu trabalho na lanhouse estivesse acabando com seu tempo. Não guardo rancor dele, pelo contrario, que siga sua vida.
O Fuchter fechou com dezenas de inimigos, que nunca nos abalaram, pelo contrario.
Continuação Não criamos o ChaosCity para ser mais um
Nós projetamos o ChaosCity para ser o maior, no papel parecia perfeito, quem entrava gostava do GM, gostava do fórum, gostava do server, mas nesse caminho algo deu errado, algo dificil de explicar, talvez ambição, creio que não, quem sabe a pressa de ser o maior? Não sei.
Não vamos fechar o ChaosCity, que tenha centenas de inimigos desta vez, nunca nos matarão, se está difícil, eles que se fodam.
Quero as respostas de vocês, onde erramos, por que erramos, o que pode melhorar, por que não está perfeito.
Ninguém é obrigado a ler esse texto inteiro, mas leia, se junte a esse projeto!
Alías, o admin Bruno_ReborN saiu do server, para não voltar. Também não o culpo, foi uma escolha dele, essa escolhe me deu uma motivação a mais também para criar este tópico, deixa em off.
Dês que o server foi aberto, vem acontecendo algumas coisas, quais eu vim desabafar pra vocês que talvez achem que a gente é um bando de muleques sentados numa cadeira jogando um jogo online.
Por que diabos o titulo é "Por que nunca nos matarão"
O ChaosCity foi um projeto que começou da vontade de reviver o Fuchter, que teve seu desabamento de uma forma muito difícil de entender!
Eu, Marcos, Phil e Iury começamos a trabalhar e no meio do caminho estivemos com vontade de desistir, o ChaosCiy foi algo que deu trabalho para todos, que estressou os quatro.
Não, não desistimos, retomamos o trabalho, estudamos os hosts, o iury se afastou com a desculpa de sua faculdade e seu trabalho na lanhouse estivesse acabando com seu tempo. Não guardo rancor dele, pelo contrario, que siga sua vida.
O Fuchter fechou com dezenas de inimigos, que nunca nos abalaram, pelo contrario.
Nós projetamos o ChaosCity para ser o maior, no papel parecia perfeito, quem entrava gostava do GM, gostava do fórum, gostava do server, mas nesse caminho algo deu errado, algo dificil de explicar, talvez ambição, creio que não, quem sabe a pressa de ser o maior? Não sei.
Não vamos fechar o ChaosCity, que tenha centenas de inimigos desta vez, nunca nos matarão, se está difícil, eles que se fodam.
Quero as respostas de vocês, onde erramos, por que erramos, o que pode melhorar, por que não está perfeito.
Ninguém é obrigado a ler esse texto inteiro, mas leia, se junte a esse projeto!
Alías, o admin Bruno_ReborN saiu do server, para não voltar. Também não o culpo, foi uma escolha dele, essa escolhe me deu uma motivação a mais também para criar este tópico, deixa em off.
Última edição por Douglas_Rodrigues em Seg Mar 11, 2013 2:41 pm, editado 1 vez(es)