:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
[ Projeto ] Por que nunca nos matarão EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
[ Projeto ] Por que nunca nos matarão EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
[ Projeto ] Por que nunca nos matarão EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
[ Projeto ] Por que nunca nos matarão EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
[ Projeto ] Por que nunca nos matarão EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
[ Projeto ] Por que nunca nos matarão EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
[ Projeto ] Por que nunca nos matarão EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
[ Projeto ] Por que nunca nos matarão EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
[ Projeto ] Por que nunca nos matarão EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ Projeto ] Por que nunca nos matarão

+12
Pedro_Santos
Maicon_JKS
John_SantoS
Marcelo_FaLCoN
iDany Souza
RemixStyle
Marcos_Chaos
Chryztian
Leon_Kennedy
BieL_icE
PhilBittencourt
Douglas_Rodrigues
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Ter Mar 05, 2013 1:45 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Oi, meu nome é Douglas e eu vim aqui com toda a raiva que eu poderia carregar não no coração, mas no psicológico.

Dês que o server foi aberto, vem acontecendo algumas coisas, quais eu vim desabafar pra vocês que talvez achem que a gente é um bando de muleques sentados numa cadeira jogando um jogo online.

Por que diabos o titulo é "Por que nunca nos matarão"

O ChaosCity foi um projeto que começou da vontade de reviver o Fuchter, que teve seu desabamento de uma forma muito difícil de entender!

Eu, Marcos, Phil e Iury começamos a trabalhar e no meio do caminho estivemos com vontade de desistir, o ChaosCiy foi algo que deu trabalho para todos, que estressou os quatro.

Não, não desistimos, retomamos o trabalho, estudamos os hosts, o iury se afastou com a desculpa de sua faculdade e seu trabalho na lanhouse estivesse acabando com seu tempo. Não guardo rancor dele, pelo contrario, que siga sua vida.

O Fuchter fechou com dezenas de inimigos, que nunca nos abalaram, pelo contrario.

Continuação Não criamos o ChaosCity para ser mais um

Nós projetamos o ChaosCity para ser o maior, no papel parecia perfeito, quem entrava gostava do GM, gostava do fórum, gostava do server, mas nesse caminho algo deu errado, algo dificil de explicar, talvez ambição, creio que não, quem sabe a pressa de ser o maior? Não sei.

Não vamos fechar o ChaosCity, que tenha centenas de inimigos desta vez, nunca nos matarão, se está difícil, eles que se fodam.

Quero as respostas de vocês, onde erramos, por que erramos, o que pode melhorar, por que não está perfeito.
Ninguém é obrigado a ler esse texto inteiro, mas leia, se junte a esse projeto!

Alías, o admin Bruno_ReborN saiu do server, para não voltar. Também não o culpo, foi uma escolha dele, essa escolhe me deu uma motivação a mais também para criar este tópico, deixa em off.




Última edição por Douglas_Rodrigues em Seg Mar 11, 2013 2:41 pm, editado 1 vez(es)

PhilBittencourt

PhilBittencourt
Sub-Dono —
Sub-Dono —

Não desanimamos, porque até um pé na bunda te empurra para a frente.



Última edição por PhilBittencourt em Ter Mar 05, 2013 1:50 pm, editado 1 vez(es)

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Ninguém é obrigado a ler isso tudo, mas leia, se junte ao projeto. Vou resumir o que eu disse ali em cima:

Em algum lugar nós erramos, onde? O que pode mudar? Por que não está perfeito?

BieL_icE

BieL_icE
~ Membro Like a Boss
~ Membro Like a Boss

è o Seguinte , idai que ta passando por dificuldade ? vem dizer que voces penso que era só criar o GM do 0? Só? Clr , Comparado ao resto do trabalho que voces vao ter u.U , Estava Ajudando o Douglas a editar o GM (Mapper) , e ja percebemos que pra cirar um simples sistema de Sniper Realista , tava Complicado , ele teve a ideia de dx dano rondamico , mais a porra do bug Chatkill ta foda , Idai ? ChaosCity Vai ownar , ja owna u.U , 60on em 5Dias é pra poucos e.e ...
mais vamo em frente , se esse host te incomodar muito , que pague um mais caro e melhor , pode contar cmg desde Financeiramente até Moralmente , Que se foda se Minha ajuda n sera bem Vinda Eu to pra tentar ajudar , Que atrapalhe mais participe ,,

https://www.facebook.com/pages/Palha%C3%A7o-do-Mal/1496256918593

Leon_Kennedy

Leon_Kennedy
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Douglas_Rodrigues escreveu:Ninguém é obrigado a ler isso tudo, mas leia, se junte ao projeto. Vou resumir o que eu disse ali em cima:

Em algum lugar nós erramos, onde? O que pode mudar? Por que não está perfeito?


Errou ? não julgo ninguem
mais desde quando eu entrei 3 dias jogando não vi ADM Master online só vi Douglas e alguns Helper e Moderador
e Cade os eventos ? cada organização ? e as regras em virgor ? e as punição tinha gente usando sobeit não sabe administrar alguns admins nao fica de olho fica jogando ou zuando porai no server ou ta AFK batendo punheta no RedTube

Quer um bom Servidor ?
> Quais o seus Objetivos ?
> Um Bom Host!
> Uma Excelente Administração
> Equipe Fundamental no Servidor, Scripts e Mappers e Progamadores!

Isso é o basico de um Servidor ir para frente!


Att. Leon Kennedy

Chryztian

Chryztian
Membro —
Membro —

O BCC ta crescendo o server ta perfeito , uma pequena sugestao para testar o server bug nao fecha ele mano , cria uma rede hamachi e testa la cada vez que bloqueia perde players
Ultimamanete baixou muito o nosso estado de players temo sde subir para nao parar temos de nos certificar que somos melhores que oustros RPGS quem não esta contente que se mude no lugar dele entra outro.

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Boa administração vamos começar a trabalhar nisso.
As vezes eu fico meio inativo por causa da escola, acabei de entrar no ensino médio e tá meio puxado (por isso não entrei no fórum/server hoje o dia todo).
Bom, Host melhor vai ficar por conta dos jogadores, porque a grana nao ta muito boa aqui e não consigo pagar muito pelo host.
Por isso, quem esteve gostando do servidor (até o ping ficar muito alto, já estamos tentando resolver isso com o Host), comprar V.I.P. ajuda DEMAIS. Quanto mais grana eu ganhar por mês, melhor host eu vou pagar (tudo que for depositado na conta será usado para melhorar nosso host!).
Quanto mais caro, melhor é claro :/

https://chaoscity.forumeiros.com

BieL_icE

BieL_icE
~ Membro Like a Boss
~ Membro Like a Boss

Sad
Entrei no ensino medio ano passado,
Inda bem que aki n é mt puxado hjsuahs,
media 7 1prova por bimestre em media suhuahas,

https://www.facebook.com/pages/Palha%C3%A7o-do-Mal/1496256918593

RemixStyle

RemixStyle
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

eu acho q deveria ter mais admin on ... tipo o server sem admin vira uma zona , tinha q ter SEMPRE um Admin Master Online , pra ajuda os admin com nivel inferior e é claro pra ajudar os players ... porq na boa , o q he um server sem admin ???

e nao é escolher qualquer um pra fazer test nem nada , tem q chama algume de confiança , que todos os donos confiem , que ajude a divulgar , ajuda os players com vontade ... n akela coisa arrogante , pq issu dxa o player frustado ... QUE VENHAM INIMIGOS , QUE VENHAM INVEJOSOS , CHAOSCITY FOI FEITO PARA SER O MAIOR , O MAIOR SEMPRE TEM INIMIGOS O MAIOR SEMPRE TEM INVEJOSOS QUE QUEREM TE DERRUBAR E SABE O QUE VOCÊ FAZ ??? VOCÊ FAZ ELES FICAREM COM MAIS INVEJA AINDA

10[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Ter Mar 05, 2013 6:18 pm

iDany Souza

iDany Souza
~ Membro Veterano
~ Membro Veterano

O problema para mim está nas HQS poderiam reformular as HQS da
Interpol, PC, PRF...

11[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Ter Mar 05, 2013 6:31 pm

RemixStyle

RemixStyle
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Daniel Oliveira escreveu:O problema para mim está nas HQS poderiam reformular as HQS da
Interpol, PC, PRF...

concordo , muitas Hq's são , n vo dizer ruins , sao estranhas .... ha lugares melhores para hq's

12[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Qua Mar 06, 2013 7:31 am

Marcelo_FaLCoN

Marcelo_FaLCoN
Membro —
Membro —

Era Melhor Que Colaqua-se mais sistemas inavodores e excluvivos por exmeplo boteu m /taser e um /algemar e mão vai para tras e podera algemar fora do carro o /algemar de vcs so pode algemar dentro do carro !

13[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Qua Mar 06, 2013 9:28 am

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Melhorar: Administraçao

Cara esse e o ponto que tem que melhorar, vi admins que tem medo de punir pois tem medo de ser denunciado , Tenho prints de admins Punindo errado e depois tirando, pra mim se melhorar isso o server fica top, Host ate eu posso ajudar a pagar e.e

14[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Qua Mar 06, 2013 10:27 am

Maicon_JKS

Maicon_JKS
Master —
Master —

NÃO ADIANTA , POIS NUNCA VÃO NOS ABALAR, PORQUE SE UMA VEZ AGENTE CAI, OUTRA NÓS SE LEVANTA.

15[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Qua Mar 06, 2013 10:35 am

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

John_SantoS escreveu:Melhorar: Administraçao

Cara esse e o ponto que tem que melhorar, vi admins que tem medo de punir pois tem medo de ser denunciado , Tenho prints de admins Punindo errado e depois tirando, pra mim se melhorar isso o server fica top, Host ate eu posso ajudar a pagar e.e

Você está errado em 50% do que você disse.

Medo? Cara a staff que a gente tem hoje, ninguém tem medo de punir ninguém, por que teria? Fez errado? É repreendido, muitas vezes pode até parecer estranho /carandiru Fulano Minutos: 0 Motivo: OK , mas a gente não vê tudo que acontece, o player pode ser preso por algo que ele não fez, e nos convencer com seus argumentos.

16[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Qua Mar 06, 2013 11:22 am

Pedro_Santos

Pedro_Santos
Designer —
Designer —

Douglas_Rodrigues escreveu:
John_SantoS escreveu:Melhorar: Administraçao

Cara esse e o ponto que tem que melhorar, vi admins que tem medo de punir pois tem medo de ser denunciado , Tenho prints de admins Punindo errado e depois tirando, pra mim se melhorar isso o server fica top, Host ate eu posso ajudar a pagar e.e

Você está errado em 50% do que você disse.

Medo? Cara a staff que a gente tem hoje, ninguém tem medo de punir ninguém, por que teria? Fez errado? É repreendido, muitas vezes pode até parecer estranho /carandiru Fulano Minutos: 0 Motivo: OK , mas a gente não vê tudo que acontece, o player pode ser preso por algo que ele não fez, e nos convencer com seus argumentos.

Bom Acho que ele está falando de uma vez que eu tirei um cara do Exercito do Carandiru pq ele estava de tanque saindo da Guerra e eu pensei que ele só estava Vagabundeando pelo serv de Tank mas n, Ele tava saindo da Guerra ai quando vi ele de tanque Dei Caranga nele ai dps ele explicou e eu tirei ele

17[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Qua Mar 06, 2013 11:32 am

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Pedro_Santos escreveu:
Douglas_Rodrigues escreveu:
John_SantoS escreveu:Melhorar: Administraçao

Cara esse e o ponto que tem que melhorar, vi admins que tem medo de punir pois tem medo de ser denunciado , Tenho prints de admins Punindo errado e depois tirando, pra mim se melhorar isso o server fica top, Host ate eu posso ajudar a pagar e.e

Você está errado em 50% do que você disse.

Medo? Cara a staff que a gente tem hoje, ninguém tem medo de punir ninguém, por que teria? Fez errado? É repreendido, muitas vezes pode até parecer estranho /carandiru Fulano Minutos: 0 Motivo: OK , mas a gente não vê tudo que acontece, o player pode ser preso por algo que ele não fez, e nos convencer com seus argumentos.

Bom Acho que ele está falando de uma vez que eu tirei um cara do Exercito do Carandiru pq ele estava de tanque saindo da Guerra e eu pensei que ele só estava Vagabundeando pelo serv de Tank mas n, Ele tava saindo da Guerra ai quando vi ele de tanque Dei Caranga nele ai dps ele explicou e eu tirei ele

Cada um tem o direito de expressar o que pensa , voce nao acha?

Nao estamos falando so de uma vez e sim de varias (:

18[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Seg Mar 18, 2013 7:19 am

Vitor_StrikerS

Vitor_StrikerS
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Caro Admins, O Server Esta Otimo,Quase Perfeito,Tenho Algumas Dicas Pra Vcs

-Melhorar a Administraçao
-SampHost Melhor Host De Samp

PQ NUNCA NOS MATARAM PORRA

19[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Sex Mar 22, 2013 5:06 pm

Juninho

Juninho
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Servidor é cheio,por que é uns dos melhores do brasil xD

20[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Sex Mar 22, 2013 5:50 pm

Ricardo_Stronda

Ricardo_Stronda
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Eu Acho Que oq Devia Ser Melhorado e as Hqs como a Da Prf e Muito Estranho Estar Tao Longe Especialmente Quando Temos de Rebocar Temos de Levar Para Lv e Foda '-' Twisted Evil

https://chaoscity.forumeiros.com

21[ Projeto ] Por que nunca nos matarão Empty Re: [ Projeto ] Por que nunca nos matarão Seg Mar 25, 2013 1:42 am

Woozie_Looper

Woozie_Looper
Ajudante
Ajudante

acho que por enquanto ta tudo nos seus conformes, o que realmente precisamos melhorar e nossa taxa de ping melhorar o host, e eu tenho certeza que vamos ser um dos melhores estamos no caminho certo, e agradeço a todos que fazem parte do nosso servidor, sabe essa sigla "BCC" ? lembra ai por que voce vai ouvir muito falar sobre ela inda, Smile

http://transformiceblog.com/arquivos/2012/06/helpers-br-logo.png

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Projeto Jornal BBC.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos