Manual do Exército | Líder : Dead_Pool
FUNÇÃO
A função do Exército é proteger e salvar San Andreas dos terroristas, com as caças, rondas, blitz's, operações ant-tráfico de terroristas, guerras, salvando reféns e ownando em combates.
REQUISITOS
Para entrar no Exército você necessita:
• Ter No Minimo Level +2
• Ser RPG.
• Ser ativo, logar pelo menos 3 horas diárias.
• Ler este manual com atenção.
• Ter Raidcall e Microfone.
Se você tem esses requisitos acima citados, se cadastre-se na lista de espera e aguarde ser chamado.
REGRAS
Ser Ativo No Forum,é a principal regra
Respeito aos seus superiores, não e permitido nem um tipo de opinião reversa. (rebaixamento)
Não cause brigas ou confusões no exercito se você quer brigar vá para outro lugar
Não me peça cargo eu sei quando você ira merece-lo
Uso de hack no exercito é proibido e no server tbm.
Respeito a todos os membros do exercito.
Não deixe carros do exercito espalhados, terminou de usar ou não tem mais uso,
concerta e leva para HQ
Pegue somente 1 Carro na org, e para pegar o Helicoptero deve pedir permissão ao cargo mais alto presente.
Mate somente quem esta com procurado ou se lhe atacarem
Se o líder não estiver o maior cargo assume, se não tiver ninguém acima de cargo 3+ ninguém manda
Não matar com DB.
Cumpra seu dever, seja honesto, nunca aceite suborno.
Não questione Ordens superiores apenas obedeça.
Não fale ou passe informações do exercito
Sempre que ver algum carro roubado leve HQ e anuncie que encontrou
Respeite todas as regras do Brasil ChaosCity
Quando for aborda não se esqueça do /m
Não saia matando, peça pra pessoa colaborar, se ela reagir ou tentar fugir atire
Não de cobertura a alguém que não seja do departamento.
Não reclame do seu cargo, o líder sabe qual deve ser
Não jogue os carros na hq, não é sua casa, arrume-os certinho, mantenha o pátio sempre organizado.
Não flood no /d ou /r.
Não faça blitz sozinho.
Nunca deixe de ajudar algum civil, inocente.
Evite dar /su errado..
Bata sempre o cartão
Sub Divisoes
F.A.B [Força Aerea Brasileira]
É A Sub Divisão Que Da Apoio A Sequestros Guerras E Atentados
G.T.D.E[Grupo Tatico De Elite]
Essa Sub Divisão É Que Fica De Longa Distacia Dando Apoio Para Guerras E Sequestros
G.N.D.M[Grupo Nacional Da Marinha]
A Marinha Fica No Alto Mar Pronto Para QualQuer Fuga Ou Ataque Marinho Obs: Sao Extremamente Treinados
FORMAÇÃO
As formações é efetuada no Porta Aviões (Local das aeronaves.
Regras da Formação:
Nunca chegar atrasado.
Nunca falar no telefone ou usar sms sem permissão.
Nunca falar sem permissão em uma formação.
Nunca dar /q ou ficar afk na formação, se for ficar avise primeiro e depois saia da formação
Sempre estar totalmente equipado na formação.
• Sempre ficar com M4 na mão, na formação.
• Se Posicionar de acordo com seu devido cargo.
• Não falar no /r, /d ou qualquer chat quando estiver em formação.
APRESENTAÇÃO
Membros devem se apresentar a um oficial (Tenente ou Superior) quando for pedido. Como mostra abaixo.
COMO SE APRESENTAR:
[Patente] [Nome_Sobrenome] Apresentando-se Senhor!!!
Ex.:/g Tenente Dead_Pool Apresentando-se Senhor!!!
Você irá ver em silêncio o que o oficial tem a falar, e responde-lo
Quando o oficial der o comando "Descansar" você deve retornar a sua posição na formação.
COMANDOS
/r (radio) - Falar com os membros do Exército.
/d (departamento) - Falar com as outras ORG's do Governo. (ROTA, PM, PF, PC e Médicos)
/su (supeito) - Use quando alguem faz um crime contra você ou contra o Exército.
/br - Use para fazer uma barreira.
/rbr - Use para destruir a barreira ja feita.
• /procurados - Usado para ver todos os procurados de San Andreas.
/m (mega fone) - Mandar uma mensagem amarela, todos nas proximidades verão, nunca use indevidamente.
/algemar - Raramente usado, use somente quando alguém deu g no seu carro para se render.
/imo (imobilizar) - Raramente usado, use quando um civil invadiu HQ para ele ficar parado.
/guerra - Usado para começar uma guerra.
/finalizarguerra - Usado para finalizar uma guerra, para isto devê estar em maioria.
/gov - Usado para mandar um aviso ou informar algo para San Andreas, somente com permissão.
/prender - Usado para prender alguém na penitenciaria.
/portaogm - Abrir o portão do Exército, raramente usado ja que com a buzina dos carros da HQ pode-se abrir.
/bafômetro – usado para ver se a pessoa esta bebada
/revistar – para revistar a vitima
/membros – para ver os membros online
/infoorg – para ver todos os membros da org
/batercartao – para bater cartão
/multar – para multar uma pessoa caso ela faça algo errado
/pontos – ver os pontos da guerra
/ajuda emprego – la tem mais comandos
PATENTES e CARGOS
(Cargo 1) Recruta - Novato no Exército, precisa ainda confiança dos superiores, deve abastecer os carros da HQ e participar das atividades da ORG. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Mecânico
(Cargo 2) Soldado - Já é membro fixo, deve fazer as mesmas atividades dos Recrutas e sempre ajuda-los. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Vendedor de Carros
(Cargo 3) Cabo - Já é experiente na ORG, já pode comandar caças e rondas. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Vendedor de Carros
(Cargo 4) Tenente - Torna-se um oficial no Exército, deverá comandar a ORG na ausencia dos Tenentes-Coronéis ou superiores, quando um Tenente-Coronel ou superior passar bater continência. | Emprego: Detetive
(Cargo 5) Tenente Coronel - Muito experientes no Exército, comandam a ORG na ausencia dos Sub-Lideres ou Lider, ajudam os cargos mais baixos e já tem Sniper e Granada, deve ser respeitado por todos, quando um Coronel ou General passar bater continência. | Emprego: Detetive
(Cargo 5/4) Sublíderes (Chamados de Tenente Coronel) - Já mostraram a confiança do Líder para ser Sub-Lider, são os braços direitos do mesmo, comandam na ausencia dele e podem punir qualquer membro, convidar e demitir. Quando General passar bater continência. | Emprego: Livre (exceto ilegais)
• (Cargo 6) General - É o cargo mais alto no Exército, faz tudo o que é possível pro melhor da org, demitir, convidar, rebaixar ou promover. Deve ser respeitado por todos.
Senha para o teste: agente.tamo.teste
VEÍCULOS
Patriot - Principal veículo, pode ser usado por todos os cargos, é usado em todas as atividades da ORG.
Viatura - Mais rapído que o patriot, pode ser usado por um C2+.
Hydra - É a aeronave mais potente do Exército, usado somente para Operações e Guerras.
Rhino - Tanque do Exército, utilizado para abate terrestre em guerras, somente Líder/Sublíderes e C5 com autorização pegam.
Cargo Bob - Helicóptero muito pesado, usado para transporte pessoal, e testes. um com permissão de um C4+.
Maverick - Helicóptero da org muito útil para locomoção.
Barracks - Usado para transporte coletivo, todos podem usar com permissão de um C5+.
Predator - Usado por um C3+ para abates marítimos ou apoio em sequestros.
PLANTÃO
É uma atividade muito importante para resposta rápida em sequestros. Pode ser iniciado por um C4+, basta ficar com veículos rápidos em pontos estratégicos de San Andreas aguardando terroristas passarem com o refém, para então resgata-lo.
TREINOS
Treinos poderão ser organizados por C5+, é importante para treinar e especializar os membros sobre algo. (ex: Salvar refém, treinar o bug eagle, aprender a atirar no lag, treinos de x1 e TDM etc), são essenciais para ensinar membros novatos. Cada sub-divisão tem seus treinos próprios.
BLITZ
Blitz ou Operações são iniciadas por C5+ e somente em casos estremos, como tráfico terrorista ou para bloquear pedágios, ruas etc. Exemplos de locais onde pode ser iniciado Blitz é no Tunel LS/SF, Pedagio LS/SF, Pedágio LS/LV Cruzamento.
Tipos De /su
FG - Fuga
SQT - Sequestro
DOP - Desobediência a ordem policial
TH - Tentativa de homicídio
AP - Ajuste de pena
CA - Contrabando de armas
CD - Contrabando de drogas
RV - Roubo de Veículo
RM - Rejeição de multa
RP - Resistencia a prisão
ILR - Invasão a Local Restrito
RMD - Rejeição a Mostrar Documentos
DA - Desacato á Autoridade
PIA - Porte Ilegal de Armas
CF - Cumplice de Fugas
DR - Direção de Risco
Tempo De Prisao Para Os Seguintes Crimes
/su Drogas: 5 a 10 Minutos
/su PIA: 7 a 10 Minutos
/su Fuga: 5 a 10 Minutos
/su Agressão: 5 a 7 Minutos
/su Invasão: 3 a 5 Minutos
/su Assassinato: 15 a 20 Minutos
/su Materiais: 5 a 10 Minutos
/su Desacato: 3 a 5 Minutos
/su Cúmplice: 5 a 7 Minutos
/su Trote: 2 a 5 Minutos
/su Sequestro: 5 a 10 Minutos
/su Roubo: 5 a 7 Minutos
/su TH: 7 a 12 Minutos
/su Suborno: 3 a 5 Minutos
/su Vandalismo: 3 a 7 Minutos
/su Racha: 3 a 7 Minutos
/su Ajuste 15 a 25 Minutos
Manual Feito Totalmente Por: Dead_Pool
Creditos: Hawks
FUNÇÃO
A função do Exército é proteger e salvar San Andreas dos terroristas, com as caças, rondas, blitz's, operações ant-tráfico de terroristas, guerras, salvando reféns e ownando em combates.
REQUISITOS
Para entrar no Exército você necessita:
• Ter No Minimo Level +2
• Ser RPG.
• Ser ativo, logar pelo menos 3 horas diárias.
• Ler este manual com atenção.
• Ter Raidcall e Microfone.
Se você tem esses requisitos acima citados, se cadastre-se na lista de espera e aguarde ser chamado.
REGRAS
Ser Ativo No Forum,é a principal regra
Respeito aos seus superiores, não e permitido nem um tipo de opinião reversa. (rebaixamento)
Não cause brigas ou confusões no exercito se você quer brigar vá para outro lugar
Não me peça cargo eu sei quando você ira merece-lo
Uso de hack no exercito é proibido e no server tbm.
Respeito a todos os membros do exercito.
Não deixe carros do exercito espalhados, terminou de usar ou não tem mais uso,
concerta e leva para HQ
Pegue somente 1 Carro na org, e para pegar o Helicoptero deve pedir permissão ao cargo mais alto presente.
Mate somente quem esta com procurado ou se lhe atacarem
Se o líder não estiver o maior cargo assume, se não tiver ninguém acima de cargo 3+ ninguém manda
Não matar com DB.
Cumpra seu dever, seja honesto, nunca aceite suborno.
Não questione Ordens superiores apenas obedeça.
Não fale ou passe informações do exercito
Sempre que ver algum carro roubado leve HQ e anuncie que encontrou
Respeite todas as regras do Brasil ChaosCity
Quando for aborda não se esqueça do /m
Não saia matando, peça pra pessoa colaborar, se ela reagir ou tentar fugir atire
Não de cobertura a alguém que não seja do departamento.
Não reclame do seu cargo, o líder sabe qual deve ser
Não jogue os carros na hq, não é sua casa, arrume-os certinho, mantenha o pátio sempre organizado.
Não flood no /d ou /r.
Não faça blitz sozinho.
Nunca deixe de ajudar algum civil, inocente.
Evite dar /su errado..
Bata sempre o cartão
Sub Divisoes
F.A.B [Força Aerea Brasileira]
É A Sub Divisão Que Da Apoio A Sequestros Guerras E Atentados
G.T.D.E[Grupo Tatico De Elite]
Essa Sub Divisão É Que Fica De Longa Distacia Dando Apoio Para Guerras E Sequestros
G.N.D.M[Grupo Nacional Da Marinha]
A Marinha Fica No Alto Mar Pronto Para QualQuer Fuga Ou Ataque Marinho Obs: Sao Extremamente Treinados
FORMAÇÃO
As formações é efetuada no Porta Aviões (Local das aeronaves.
Regras da Formação:
Nunca chegar atrasado.
Nunca falar no telefone ou usar sms sem permissão.
Nunca falar sem permissão em uma formação.
Nunca dar /q ou ficar afk na formação, se for ficar avise primeiro e depois saia da formação
Sempre estar totalmente equipado na formação.
• Sempre ficar com M4 na mão, na formação.
• Se Posicionar de acordo com seu devido cargo.
• Não falar no /r, /d ou qualquer chat quando estiver em formação.
APRESENTAÇÃO
Membros devem se apresentar a um oficial (Tenente ou Superior) quando for pedido. Como mostra abaixo.
COMO SE APRESENTAR:
[Patente] [Nome_Sobrenome] Apresentando-se Senhor!!!
Ex.:/g Tenente Dead_Pool Apresentando-se Senhor!!!
Você irá ver em silêncio o que o oficial tem a falar, e responde-lo
Quando o oficial der o comando "Descansar" você deve retornar a sua posição na formação.
COMANDOS
/r (radio) - Falar com os membros do Exército.
/d (departamento) - Falar com as outras ORG's do Governo. (ROTA, PM, PF, PC e Médicos)
/su (supeito) - Use quando alguem faz um crime contra você ou contra o Exército.
/br - Use para fazer uma barreira.
/rbr - Use para destruir a barreira ja feita.
• /procurados - Usado para ver todos os procurados de San Andreas.
/m (mega fone) - Mandar uma mensagem amarela, todos nas proximidades verão, nunca use indevidamente.
/algemar - Raramente usado, use somente quando alguém deu g no seu carro para se render.
/imo (imobilizar) - Raramente usado, use quando um civil invadiu HQ para ele ficar parado.
/guerra - Usado para começar uma guerra.
/finalizarguerra - Usado para finalizar uma guerra, para isto devê estar em maioria.
/gov - Usado para mandar um aviso ou informar algo para San Andreas, somente com permissão.
/prender - Usado para prender alguém na penitenciaria.
/portaogm - Abrir o portão do Exército, raramente usado ja que com a buzina dos carros da HQ pode-se abrir.
/bafômetro – usado para ver se a pessoa esta bebada
/revistar – para revistar a vitima
/membros – para ver os membros online
/infoorg – para ver todos os membros da org
/batercartao – para bater cartão
/multar – para multar uma pessoa caso ela faça algo errado
/pontos – ver os pontos da guerra
/ajuda emprego – la tem mais comandos
PATENTES e CARGOS
(Cargo 1) Recruta - Novato no Exército, precisa ainda confiança dos superiores, deve abastecer os carros da HQ e participar das atividades da ORG. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Mecânico
(Cargo 2) Soldado - Já é membro fixo, deve fazer as mesmas atividades dos Recrutas e sempre ajuda-los. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Vendedor de Carros
(Cargo 3) Cabo - Já é experiente na ORG, já pode comandar caças e rondas. Quando um Tenente ou superior passar bater continência. | Emprego: Vendedor de Carros
(Cargo 4) Tenente - Torna-se um oficial no Exército, deverá comandar a ORG na ausencia dos Tenentes-Coronéis ou superiores, quando um Tenente-Coronel ou superior passar bater continência. | Emprego: Detetive
(Cargo 5) Tenente Coronel - Muito experientes no Exército, comandam a ORG na ausencia dos Sub-Lideres ou Lider, ajudam os cargos mais baixos e já tem Sniper e Granada, deve ser respeitado por todos, quando um Coronel ou General passar bater continência. | Emprego: Detetive
(Cargo 5/4) Sublíderes (Chamados de Tenente Coronel) - Já mostraram a confiança do Líder para ser Sub-Lider, são os braços direitos do mesmo, comandam na ausencia dele e podem punir qualquer membro, convidar e demitir. Quando General passar bater continência. | Emprego: Livre (exceto ilegais)
• (Cargo 6) General - É o cargo mais alto no Exército, faz tudo o que é possível pro melhor da org, demitir, convidar, rebaixar ou promover. Deve ser respeitado por todos.
Senha para o teste: agente.tamo.teste
VEÍCULOS
Patriot - Principal veículo, pode ser usado por todos os cargos, é usado em todas as atividades da ORG.
Viatura - Mais rapído que o patriot, pode ser usado por um C2+.
Hydra - É a aeronave mais potente do Exército, usado somente para Operações e Guerras.
Rhino - Tanque do Exército, utilizado para abate terrestre em guerras, somente Líder/Sublíderes e C5 com autorização pegam.
Cargo Bob - Helicóptero muito pesado, usado para transporte pessoal, e testes. um com permissão de um C4+.
Maverick - Helicóptero da org muito útil para locomoção.
Barracks - Usado para transporte coletivo, todos podem usar com permissão de um C5+.
Predator - Usado por um C3+ para abates marítimos ou apoio em sequestros.
PLANTÃO
É uma atividade muito importante para resposta rápida em sequestros. Pode ser iniciado por um C4+, basta ficar com veículos rápidos em pontos estratégicos de San Andreas aguardando terroristas passarem com o refém, para então resgata-lo.
TREINOS
Treinos poderão ser organizados por C5+, é importante para treinar e especializar os membros sobre algo. (ex: Salvar refém, treinar o bug eagle, aprender a atirar no lag, treinos de x1 e TDM etc), são essenciais para ensinar membros novatos. Cada sub-divisão tem seus treinos próprios.
BLITZ
Blitz ou Operações são iniciadas por C5+ e somente em casos estremos, como tráfico terrorista ou para bloquear pedágios, ruas etc. Exemplos de locais onde pode ser iniciado Blitz é no Tunel LS/SF, Pedagio LS/SF, Pedágio LS/LV Cruzamento.
Tipos De /su
FG - Fuga
SQT - Sequestro
DOP - Desobediência a ordem policial
TH - Tentativa de homicídio
AP - Ajuste de pena
CA - Contrabando de armas
CD - Contrabando de drogas
RV - Roubo de Veículo
RM - Rejeição de multa
RP - Resistencia a prisão
ILR - Invasão a Local Restrito
RMD - Rejeição a Mostrar Documentos
DA - Desacato á Autoridade
PIA - Porte Ilegal de Armas
CF - Cumplice de Fugas
DR - Direção de Risco
Tempo De Prisao Para Os Seguintes Crimes
/su Drogas: 5 a 10 Minutos
/su PIA: 7 a 10 Minutos
/su Fuga: 5 a 10 Minutos
/su Agressão: 5 a 7 Minutos
/su Invasão: 3 a 5 Minutos
/su Assassinato: 15 a 20 Minutos
/su Materiais: 5 a 10 Minutos
/su Desacato: 3 a 5 Minutos
/su Cúmplice: 5 a 7 Minutos
/su Trote: 2 a 5 Minutos
/su Sequestro: 5 a 10 Minutos
/su Roubo: 5 a 7 Minutos
/su TH: 7 a 12 Minutos
/su Suborno: 3 a 5 Minutos
/su Vandalismo: 3 a 7 Minutos
/su Racha: 3 a 7 Minutos
/su Ajuste 15 a 25 Minutos
Manual Feito Totalmente Por: Dead_Pool
Creditos: Hawks