:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
{>> | Inscrição Helper | <<} EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
{>> | Inscrição Helper | <<} EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
{>> | Inscrição Helper | <<} EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
{>> | Inscrição Helper | <<} EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
{>> | Inscrição Helper | <<} EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
{>> | Inscrição Helper | <<} EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
{>> | Inscrição Helper | <<} EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
{>> | Inscrição Helper | <<} EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
{>> | Inscrição Helper | <<} EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{>> | Inscrição Helper | <<}

+8
Menor_HarD
xSheiK
Richard Gomes
Jose_MasTeR
Sheldon_Coper
Gabriel_CoOper
Bia_Game
Marcos_Chaos
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1{>> | Inscrição Helper | <<} Empty {>> | Inscrição Helper | <<} Ter Fev 26, 2013 4:04 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Servidor crescendo, precisamos de mais ajudantes Smile

Como Participar?
- Poste o seguinte formulário (como resposta neste tópico!)
Código:
- Nome in-game:
- Horas jogadas:
- Como conheceu o servidor:
- Experiência Helper (quantas vezes, isso não vai importar muito e só pra mim saber mesmo):
- Porque quer ser um Helper:
- Porque merece ser um Helper:

Como será a seleção?
- Ainda decidirei quantos helpers serão, mas será 1 ou 2 e o resultado sairá amanhã!

https://chaoscity.forumeiros.com

2{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Re: {>> | Inscrição Helper | <<} Ter Fev 26, 2013 4:42 pm

Bia_Game

Bia_Game
Membro —
Membro —

- Nome in-game: Bia_Game
- Horas jogadas: 11
- Como conheceu o servidor: Google. Very Happy
- Experiência Helper (quantas vezes, isso não vai importar muito e só pra mim saber mesmo):3 Vezes
- Porque quer ser um Helper: Porque gosto de ajudar os players a se divertirem,tirando todas as dúvidas do mesmo. Wink
- Porque merece ser um Helper: Porque gosto de ajudar os players Smile

3{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Re: {>> | Inscrição Helper | <<} Ter Fev 26, 2013 5:24 pm

Gabriel_CoOper

Gabriel_CoOper
Moderador —
Moderador —

- Nome in-game: Gabriel_CoOper

- Horas jogadas: 16

- Como conheceu o servidor: Através Do Admin Bruno

- Experiência Helper (quantas vezes, isso não vai importar muito e só pra mim saber mesmo):Já Fui 3 Vezes Helper E 2 Vezes Admin

- Porque quer ser um Helper: Porque Gosto De Ajuda Os Players\Novatos Tirando sua Dúvidas E Ajudar O Servidor A Ser Cada Dia Mais O Melhor Do Samp

- Porque merece ser um Helper: Porque Gosto De Ajuda Os Players\Novatos . E Estou Cada Dia Mais Dando Tudo De Mim Para O Servidor A Encher

4{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Inscrição para Helper Qua Fev 27, 2013 2:08 pm

Sheldon_Coper

Sheldon_Coper
Gerente —
Gerente —

- Nome in-game:Sheldon_CoOper
- Horas jogadas:40
- Como conheceu o servidor:Indicado
- Experiência Helper (quantas vezes, isso não vai importar muito e só pra mim saber mesmo):ja fui helper 3 vez
- Porque quer ser um Helper: Porque eu gosto muito de ajudar os players... Conversar com todos
- Porque merece ser um Helper: Porque eu fico on a maioria do tempo e porque eu realmente gosto de conversar todos e ajudar

5{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Re: {>> | Inscrição Helper | <<} Qua Fev 27, 2013 3:05 pm

Jose_MasTeR

Jose_MasTeR
Membro —
Membro —

- Nome in-game: Jose_Master
- Horas jogadas:6
- Como conheceu o servidor: no Samp/Internet
- Experiência Helper (quantas vezes, isso não vai importar muito e só pra mim saber mesmo):umas 5
- Porque quer ser um Helper: Quero Ajudar Player Novatos, Com Melhor Atendimento Para Não Fik Niguem Sem Duvida.
- Porque merece ser um Helper: Tenho Experiencia Nesta Aerea Conheço Tudo e Ja Jogo Samp a 6 Anos

6{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Eu quero ser helper Qui Fev 28, 2013 12:20 pm

Richard Gomes

Richard Gomes
Membro —
Membro —

- Nome in-game:Ten_Richard
- Horas jogadas:10
- Como conheceu o servidor:Atravez do bruno e shelldon eo daniel_Hanniken
- Experiência Helper (quantas vezes, isso não vai importar muito e só pra mim saber mesmo):eu ja fui 2 vezez helps
- Porque quer ser um Helper:Pq eu quero ajuda o servem creser
- Porque merece ser um Helper:pq eu sempre to ajudando o servem aa creser

7{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Re: {>> | Inscrição Helper | <<} Qui Fev 28, 2013 12:58 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Um helper já foi selecionado: Sheldon_CoOper
Todos os concorrentes serão contactados in-game e testados, para ver quem merece a última vaga.

https://chaoscity.forumeiros.com

8{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Re: {>> | Inscrição Helper | <<} Qui Fev 28, 2013 3:43 pm

xSheiK

xSheiK
Membro —
Membro —

- Nome in-game: xSheiK_HarD
- Horas jogadas: 540
- Como conheceu o servidor: Por Divulgação Da HTS
- Experiência Helper (quantas vezes, isso não vai importar muito
e só pra mim saber mesmo): Já Fui Dono De SV Com 38 Ons Record E Helper De 3 SV
- Porque quer ser um Helper: Por Que Gostei Muito Do Servidor e De Seus Sistemas e Vou Fazer Parte Dele .
- Porque merece ser um Helper: Por Que Cheguei No Server e Trouxe 4 Amigos e Estou Motivado Para Conseguir Isto . Espero Que Eu Consiga Vou Ajudar a Divulgar e Ajudar Todos Os Player Do SV

Boa Sorte A Todos

9{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Re: {>> | Inscrição Helper | <<} Qui Fev 28, 2013 3:45 pm

Menor_HarD

Menor_HarD
Membro —
Membro —

- Nome in-game:Menor_HarD
- Horas jogadas:56
- Como conheceu o servidor:Amigos
- Experiência Helper (quantas vezes, isso não vai importar muito e só pra mim saber mesmo):2 vezes
- Porque quer ser um Helper: Porque um Servidor bom nao precisa so de Admins Bom porque admins são so um e o helper é como uma força pra admins
- Porque merece ser um Helper:como eu disse emcima pra manter o servidor em ordem ajudando admins nao quero so helper pra fika me exibindo mais siim pra ajudar o servidor com admins educados

10{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Eu quero ser helper Qui Fev 28, 2013 3:46 pm

DanieLL_Heinekenn

DanieLL_Heinekenn
Membro —
Membro —

Nome : DanieLL_Heinekenn
Horas Jogadas : 12
Como conheceu o servidor : Pelo Bruno_ReborN,Sheldon_Co0per,Gabriel_Co0per
Experiência Helper : (quantas vezes, isso não vai importar muito e só pra mim saber mesmo)Uma vez em um server 100/120
Porque quer ser um Helper : Pois adoro o server,quero ajudar os players e fazer o BCC ficar kd vez mais grande.
Porque merece ser um Helper:Pois sou experiente em RPG,Gosto do server, Quero ajudar cada vez mais o server.E outros motivos..



Última edição por DanieLL_Heinekenn em Qui Fev 28, 2013 4:16 pm, editado 1 vez(es)

11{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Inscrição Helper Qui Fev 28, 2013 3:49 pm

Rodolfo_Carvalho

Rodolfo_Carvalho
Membro —
Membro —

- Nome in-game: Android_Style
- Horas jogadas: 10
- Como conheceu o servidor: Através de divulgação em sites de GTA
- Experiência Helper (quantas vezes, isso não vai importar muito e só pra mim saber mesmo): 5 vezes, durando em média de 5 meses a 1 ano e meio cada
- Porque quer ser um Helper: Pois quero ajudar o server a crescer, fazendo com que os novatos não desistam do server por falta de informações sobre o jogo. Também porque o server é excelente e tem tudo pra dar certo!
- Porque merece ser um Helper: Pois sou experiente, paciente, ativo e respeito a todos!

12{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Helper Qui Fev 28, 2013 4:03 pm

Vitor_StrikerS

Vitor_StrikerS
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

- Nome in-game: Vitor_StrikerS
- Horas jogadas: 16
- Como conheceu o servidor: Através de divulgação Na HTS
- Experiência Helper (quantas vezes, isso não vai importar muito e só pra mim saber mesmo): 3 vezes,Ja Atuei Mais Em Admin 1343 (Nivel Maximo No Servidor) Com 50/50 On.
- Porque quer ser um Helper: Pois quero ajudar o server a crescer,Tudo bem q o server e otimo ,mais novas ajudas seriao bem vinda correto ?
- Porque merece ser um Helper: Pois sou experiente, divulgador, ativo ,mantenho respeito a toda hora ,Fiko Em Media 8 Hrs Por Dia No Server Agr (Nao Tenho Vida Social) '-'

13{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Re: {>> | Inscrição Helper | <<} Qui Fev 28, 2013 4:20 pm

Prometheus_XD

Prometheus_XD
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

- Nome in-game: Prometheus_XD
- Horas jogadas: 10
- Como conheceu o servidor: amigo passou
- Experiência Helper (quantas vezes, isso não vai importar muito e só pra mim saber mesmo): Tipo Em muitos servidores antigos fui helper então eu ja tenho uma isperiençia
- Porque quer ser um Helper: Para ajuda o povo
- Porque merece ser um Helper: Por que sou ativo sou rpg etc

14{>> | Inscrição Helper | <<} Empty Re: {>> | Inscrição Helper | <<} Qui Fev 28, 2013 5:35 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Fechado.
Em breve farei teste com cada um dos inscritos.

https://chaoscity.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos