Regras Para Organizações Governamentais
1º Não mate um procurado sem /m, ele pode querer se render.
PUNIÇÃO: 10 minutos no Carandiru
2º Não use /imo ou /algemar em batalha.
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
3º Não retire as armas do oponente em combate.
PUNIÇÃO: 25 minutos no Carandiru
4º Não retire as armas do individuo sem antes saber se ele tem licença de armas.
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
5º Não retire as drogas do oponente em combate.
PUNIÇÃO: 20 minutos no Carandiru
6º Não domine um território sem anunciar no /gov a OP no território.
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
7º Não reviste sem a pessoa estar de /handsup.
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
8º Não use /su duplo, inexistente ou indevido.
PUNIÇÃO: 10 minutos no Carandiru
10º Não dar /su depois de matar o suspeito ou morrer para o suspeito.
PUNIÇÃO: 20 minutos no Carandiru
11º OP só pode ser realizada com 3 membros ou mais.
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
12º Não algeme uma pessoa que não esteja de /handsup.
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
13º Não use o /su em Territórios ou HQ´s. Em caso de invasões de HQ atrás de procurados, apenas pode ser aplicado o /su cumplice em pessoas que não esteja procurados e estejam ajudando o procurado a matar os policiais.
PUNIÇÃO: 10 minutos no Carandiru
14º Jamais realizar blitz em frente á HQ´s, DP, Prefeitura ou Respawn Civil
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
15º Não aumente o tempo de presos sem um motivo.
PUNIÇÃO: 10 minutos no Carandiru
16º Seguranças não são policiais, então não podem ir atrás de procurados.
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
17º O Exército não precisa dar /m em Terroristas que estejam procurados.
18º É obrigatório o uso de /m antes da abordagem.
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
19º Em caso de sequestro, é obrigatório o policial tentar negociar o preço do sequestro. Matar os sequestradores apenas caso a negociação falhe.
PUNIÇÃO: 20 minutos no Carandiru
20º Sempre que for atrás de um procurado, tente prende-lo e não mata-lo. Matar somente em último caso.
PUNIÇÃO: 25 minutos no Carandiru
21º Não usar o /revistar sozinho ou estando em um Território ou HQ
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
22º Não atire em presos
PUNIÇÃO: 20 minutos no Carandiru
23º Não ficar brigando/discutindo no /d
PUNIÇÃO: 10 minutos no Carandiru
24º Não atirar em jogadores que estejam de /handsup. Apenas caso você mande ele dar "G" no carro ou moto e ele demore mais de 8 segundos para fazer isso.
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
25º Médicos não podem curar pessoas que estejam em batalha
PUNIÇÃO: 20 minutos no Carandiru
26º Use o /gov somente para assuntos relacionados a sua organização. Ex: Recrutamento, OP ...
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
27º Policiais só podem invadir HQ´s atrás de procurados estando em 3 ou mais, com aviso em /gov
PUNIÇÃO: 25 minutos no Carandiru
28º Não use /su sem o player ter realmente cometido um crime
PUNIÇÃO: 10 minutos no Carandiru
29º Não plantar barreiras/bloqueios/pregos em locais indevidos ou sem blitz/OP EX: Interiores, prefeitura, rua qualquer
PUNIÇÃO: 15 minutos no Carandiru
30° Não há necessidade de usar /m caso o procurado tenha nível de procura 6 ou maior.
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Tipos de /su
1º Fuga
2º DOP (Desoobediência a Ordem Policial)
3º PID (Porte Ilegal de Drogas) ou drogas
4º PIA (Porte Ilegal de Armas)
5º PIM (Porte Ilegal de Materiais) ou materiais
6º TH (Tentativa de Homicídio)
7º Cumplice
8º DA (Desacato a Autoridade) ou desacato
9º ILR (Invasão de Local Restrito) ou invasão
10º RP (Resistência a Prisão)
11º AP (Ajuste de Pena) ou ajuste
12º Suborno
13º Trote
14º RM (Recuso de Multa)
15º DP (Direção Perigosa)