:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maicon_EleveN

Maicon_EleveN
Membro —
Membro —

- Fiquei Mto Tempo Sem Jogar , Todo Dia Entrava Aq EE Nao Tinha Noticias , Ate Q Entrei E Vi Esse GM , Chaos City , Assim Q Ele Tiver Pronto , Eu Vou Jogar , Pois Vc Sao Uns Irmaos Pra Min , Foi Uma Onrra Jogar Com Vcs , Assim Q O GM Estiver Pronto , Logarei , OBS : Estarei No RC Do Sv . Very Happy

PhilBittencourt

PhilBittencourt
Sub-Dono —
Sub-Dono —

- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City LZSMW

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

- Confirmada Volta De Maicon_EleveN para Chaos City LZSMW²

https://chaoscity.forumeiros.com

Maicon_EleveN

Maicon_EleveN
Membro —
Membro —

- Ixi Man , Mó Tempão Afastado De Vcs Ae , E é Assim Q Vcs Me Recebe ? Blz ... Obg Aee ... Neutral Neutral

PhilBittencourt

PhilBittencourt
Sub-Dono —
Sub-Dono —

Fi ninguém aqui vai fazer cerimonia pra ninguém não, e aliás eu te vi esses dias ai com nick de um server que tu é adm..

vitim_xd

vitim_xd
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

cara se vc que jogar aki seja bem vindo...
quando lançar o serve ajude divulgar pra o serve bombar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos