:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
Sugestão Para a adminstração. EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
Sugestão Para a adminstração. EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
Sugestão Para a adminstração. EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
Sugestão Para a adminstração. EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
Sugestão Para a adminstração. EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
Sugestão Para a adminstração. EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
Sugestão Para a adminstração. EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
Sugestão Para a adminstração. EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
Sugestão Para a adminstração. EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Para a adminstração.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão Para a adminstração. Empty Sugestão Para a adminstração. Dom Abr 07, 2013 7:30 pm

Haikovisk_Kaway

Haikovisk_Kaway
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

Sei que talves não vão aceitar ,mais vamos lá.

Bom,eu tive a oportunidade de olhar ver toda a adminstração nessa semana e vejo que todos entram,Mais é da uma olhada que tem um nego OFF.

Minha sugestão é que veja o horario de cada Admin e divir entre Turno,TIPO:

Nome ou Nick:
Turno em que pode trabalhar:(manhã,tarde,noite,Madrugada)
Tem compromissos (Ex: Igreja,Treino,Namorada,sai com os amigos e etc)
Estuda ou faz curso ( )
Está tendo Algum problema em casa: sim ( ) Não ( ) (se caso for familiar não precisa citar)
Horario em que pode entrar:

Então,no caso o marcos irá mandar pelo skype e eles iram preencher e tirar essa duvida.

Exclamation Tem muita gente reclamando da adminstração!



2Sugestão Para a adminstração. Empty Re: Sugestão Para a adminstração. Dom Abr 07, 2013 7:33 pm

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Nem Rola.. RSRSRS Quanto vai ser meu Salario? De preferencia Um salario Minimo ta de boa Wink

3Sugestão Para a adminstração. Empty Re: Sugestão Para a adminstração. Dom Abr 07, 2013 7:36 pm

PhilBittencourt

PhilBittencourt
Sub-Dono —
Sub-Dono —

IMPOSSÍVEL.


John_SantoS escreveu:Nem Rola.. RSRSRS Quanto vai ser meu Salario? De preferencia Um salario Minimo ta de boa Wink

Um salário minimo é pouco, dar o seu máximo dia e noite. Para pessoas se divertirem e alguma minoria que só reclama e ver o defeito em tudo apontar os seus erros. Acho que três salários minimos já ta de boa, se não é greve.

4Sugestão Para a adminstração. Empty Re: Sugestão Para a adminstração. Dom Abr 07, 2013 7:39 pm

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

PhilBittencourt escreveu:IMPOSSÍVEL.


John_SantoS escreveu:Nem Rola.. RSRSRS Quanto vai ser meu Salario? De preferencia Um salario Minimo ta de boa Wink

Um salário minimo é pouco, dar o seu máximo dia e noite. Para pessoas se divertirem e alguma minoria que só reclama e ver o defeito em tudo apontar os seus erros. Acho que três salários minimos já ta de boa, se não é greve.

Reclamam da Staff.. Mais nao fica 3 horas on.. Nao cito nomes

Que tal Se todos Pagassem VIP E.E

Ajuda nosso servidor

5Sugestão Para a adminstração. Empty Re: Sugestão Para a adminstração. Dom Abr 07, 2013 7:52 pm

Haikovisk_Kaway

Haikovisk_Kaway
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

John_SantoS escreveu:
PhilBittencourt escreveu:IMPOSSÍVEL.


John_SantoS escreveu:Nem Rola.. RSRSRS Quanto vai ser meu Salario? De preferencia Um salario Minimo ta de boa Wink

Um salário minimo é pouco, dar o seu máximo dia e noite. Para pessoas se divertirem e alguma minoria que só reclama e ver o defeito em tudo apontar os seus erros. Acho que três salários minimos já ta de boa, se não é greve.

Reclamam da Staff.. Mais nao fica 3 horas on.. Nao cito nomes

Que tal Se todos Pagassem VIP E.E

Ajuda nosso servidor

Quer dizer que para ajudar o servidor tem que só pagar VIP ?

que tal divulgando '-'

6Sugestão Para a adminstração. Empty Re: Sugestão Para a adminstração. Dom Abr 07, 2013 7:57 pm

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Nao disse que pra ajudar o servidor somente tenha que pagar vip, Isso e uma forma que vooce tambem ganha seus beneficios.. Entao bora divulgar o/

Nao adianta ficar reclamando da staff, Se nao fica nem 3hrs On no sv Very Happy Very Happy

7Sugestão Para a adminstração. Empty Re: Sugestão Para a adminstração. Dom Abr 07, 2013 8:01 pm

PackerBrD

PackerBrD
Ajudante
Ajudante

Retirei citação /\ para não virar putaria, mas concordo que divulgação também é boa pois traz outros players que podem comprar vip e divulgar e assim se procriando, mas um vipzinho não mata ninguém né? Eu mesmo se pudesse compraria. As vantagens são boas e ainda dá para melhorar.

8Sugestão Para a adminstração. Empty Re: Sugestão Para a adminstração. Dom Abr 07, 2013 8:14 pm

iDany Souza

iDany Souza
~ Membro Veterano
~ Membro Veterano

PackerBrD escreveu:Retirei citação /\ para não virar putaria, mas concordo que divulgação também é boa pois traz outros players que podem comprar vip e divulgar e assim se procriando, mas um vipzinho não mata ninguém né? Eu mesmo se pudesse compraria. As vantagens são boas e ainda dá para melhorar.

Pow mano um vip é 5 conto, tira a suçuarana do bolso, solta o escorpião...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos