:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
Eu ofreço meu server para o BCC EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
Eu ofreço meu server para o BCC EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
Eu ofreço meu server para o BCC EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
Eu ofreço meu server para o BCC EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
Eu ofreço meu server para o BCC EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
Eu ofreço meu server para o BCC EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
Eu ofreço meu server para o BCC EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
Eu ofreço meu server para o BCC EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
Eu ofreço meu server para o BCC EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu ofreço meu server para o BCC

+2
Douglas_Rodrigues
Karl_ReDBuLL
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eu ofreço meu server para o BCC Empty Eu ofreço meu server para o BCC Qua Ago 28, 2013 9:50 am

Karl_ReDBuLL

Karl_ReDBuLL
Membro —
Membro —

Ae galera eu sou o karl , ou o pedro_melo

Bom antes de eliminarem o meu topico e meu perfil como fazem sempre que crio.. olhem essa mensagem rapidinha.

Se voces quiserem eu posso ofrecer meu server, tem slots infinitos eu posso  coloca 99999.. mas eu nao recomendo coloquei 50

E NAO ! NAO E SV CASEIRO -.-'

É servidor comprado mesmo.. eu posso oferecer para voces nao tem lag, tem bz2 e fastdownloads o que permite que pessoas da china joguem sem lag ...


Ip:  188.93.232.63:30005

Ele nao tem nome nem GM simplesmente me falem pelo skype ( ruilopes40 )  Me mandem o nome que querem, quantos slots querem e o GM que ele fica on ja hoje

Flw ae parceiros Wink



Eu espero que o que falte para voces e o server kkkk eu do meu server se é isso que vocês estão precisando Very Happy

2Eu ofreço meu server para o BCC Empty Re: Eu ofreço meu server para o BCC Qua Ago 28, 2013 11:41 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

A intenção é boa (ou não), mas o problema não começa por ai. O problema está em que a algum tempo a "equipe" decidiu que não queria mais saber de SA-MP. Essa decisão não partiu de mim, bem longe disto, mas com o tempo aceitei e me conformei, hoje também não vejo SA-MP como algo que se valha a pena perder tanto tempo que nem a gente perdia antigamente.

3Eu ofreço meu server para o BCC Empty Re: Eu ofreço meu server para o BCC Qui Ago 29, 2013 5:00 am

Karl_ReDBuLL

Karl_ReDBuLL
Membro —
Membro —

O servidor para já está offline , porque eu e o Marcos estamos criando um novo Wink

Agora vai ser o BCZ , com gm unico e essas coisa ja tenho pessoal trabalhando.

Marcos cria o o forum
Eu o gm ( 80% compleot ja)
O primo dele é o designer

Eu quando me separei do "BCC" ou ou "BFC" como eu gosto de chamar -.- era para dar um tempo para voces crescerem de mentalidade.. mas parece que eu me enganei quanto mais voces crescem mais merda arranjam olha o que fizerem ao bfc... e ao bcc..

Bom este servidor novo tem bz2, o que significa que qualquer ataque ddos mesmo com booster ou stresser será inutil :\

Por isso o servidor tem tudo para er um bom servidor, slots inlimitados etc.. fastdownloads..

Me custa 4,50 € por mes, o que faz 8,00 reais por mes

É muito barato porque aqui em portugal o host e baratissimo : DDD

Se voces quiserem participar, mas aviso .. quando entrarem não saiam feito criança .. pelo menos deixem-se estar 1 mes..

Flw

4Eu ofreço meu server para o BCC Empty Re: Eu ofreço meu server para o BCC Qui Ago 29, 2013 9:22 am

PhilBittencourt

PhilBittencourt
Sub-Dono —
Sub-Dono —

KKKKKKKKKKK, caralho, não pudia deixar de comentar!
O BFC acabou por culpa do Marcos, acredito que o BCC não foi tanto dele, enfim toma cuidado porque quando a coisa aperta ele adora fugir do nada. Mas isso não vem ao caso, não tenho nada com ele e to pouco me fodendo pra isso. Simples, é só usar a tua ultima resposta e ja da pra ver o porque não voltamos com o server.
Mas que medo é esse? Quem falou em atacar rapaz? Mas é bom que se previna, vai que né..
"Crianças" KKKKK, mas não fui eu que vim correndo chorar no fórum quando tomei ban.
Abraços, amiguinho.

5Eu ofreço meu server para o BCC Empty Re: Eu ofreço meu server para o BCC Qui Ago 29, 2013 10:38 am

Karl_ReDBuLL

Karl_ReDBuLL
Membro —
Membro —

Foi por isso que o bcc ja acabou... voce nem maturidade tem para controlar um server..

O marcos é uma boa pessoa ele fugiu por causa de voces .. agora nao bota as culpas nem a ele nem a mim filho ...

Acabou acabou é historia, tu e que podia ser um pouco mais consciente mas ok .. fazer o que.

Vou levar isso para a frente como eu quero e vou criar o servidor.. senao gosta paciencia chupa no dedo

6Eu ofreço meu server para o BCC Empty Re: Eu ofreço meu server para o BCC Qui Ago 29, 2013 10:48 am

PhilBittencourt

PhilBittencourt
Sub-Dono —
Sub-Dono —

KKK eu não tenho maturidade, é né, fui eu que vim no fórum encher o saco.
Eu falei do Marcos pelo o que eu sei e passei quando ele abandonou o server. O trabalho que deu para a "equipe" quando esse mlk saiu correndo porque não deu certo. E você é outro, não gostou de ser contrariado e saiu chorando também, baita babaca, ficava inticando no xat do fórum. Acha que é fácil só falar né querido? Mas não se lembra do que tu fez, KKK
Só rindo mesmo, de um merda que nem tu.

@CLOSED

7Eu ofreço meu server para o BCC Empty Re: Eu ofreço meu server para o BCC Qui Ago 29, 2013 2:24 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Cara, você até me fez lembrar a parte boa do SA-MP. A parte boa do SA-MP é poder ser melhor, fazer melhor e eu gosto disso. Se for pra começar de novo, quero começar longe principalmente de pessoas como você.

Deixa aberto, gosto de "discutir" com gente que tenta achar argumentos que nem ele.

8Eu ofreço meu server para o BCC Empty Re: Eu ofreço meu server para o BCC Ter Set 03, 2013 8:05 pm

Pedro_Santos

Pedro_Santos
Designer —
Designer —

Cara, eu lembro de quando o BFC acabou, eu tava começando a entrar na staff, aí as coisas apertaram e o Marcos saiu do serv, (não tenho nada contra ele) só reafirmando o que disseram: TOMA CUIDADO!

@Edit

E mais: Cabou SAMP cara!
HTS era lotadona, vai agora lá provavelmente nem owner on vai ter lá.
Recomendo você começar a jogar outro jogo! Cool 

9Eu ofreço meu server para o BCC Empty Re: Eu ofreço meu server para o BCC Qui Set 12, 2013 8:19 pm

Maicon_JKS

Maicon_JKS
Master —
Master —

Cara, sem oque falar para um merda que nem você, tentando se achar o "fodão" quando simplesmente é uma pessoa sem censo para admitir que SA:MP já não é a mesma coisa, sei que é algo triste o BCC falir, fechar, mais tudo isto foi culpa do Marcos, e foda-se ele, tenho TUDO contra ele, uma pessoa que não tem a minima consideração de pelo menos explicar o porque saiu pra mim tem mais é que se fuder na vida, pois no futuro, não será simplesmente não deu certo e tchau.

pelo menos acho que se for criar algo, crie, mais sem vir tirar sarro e tentar "OFERECER" um servidor para depois sair metendo o pal nos principais criadores, para mim, o marcos não tinha que levar o crédito de NADA, pois o "cabeça" ali foi o Douglas, ele foi apenas digamos que o "patrocinador", coisa que qualquer um faria de tivesse um programador da classe do douglas a dispor e precisando, é só isso que tenho a falar do marcos.

e outra
FODA-SE ELE.

10Eu ofreço meu server para o BCC Empty Re: Eu ofreço meu server para o BCC Qui Set 26, 2013 1:30 pm

Ricardo_Stronda

Ricardo_Stronda
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

N me queria meter mas samp ta a demorenaro perdeu a sua graca ja na e o q era de fato perdeu a sua graca eu era da staff mas nem sei oq aconteceu mas a staff ta toda contra o marcos saiu pq n queria "jogar samp" entao nao sei pq vai abrir outro server , isso chama se ser crianca mas ok o verdadeiro dono pra mim sempre foi o douglas boa sorte a todos do bfc e que tenham tudo de bom Smile

https://chaoscity.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos