:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
> Apresentação Pain_xD e Algumas sugestões  EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
> Apresentação Pain_xD e Algumas sugestões  EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
> Apresentação Pain_xD e Algumas sugestões  EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
> Apresentação Pain_xD e Algumas sugestões  EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
> Apresentação Pain_xD e Algumas sugestões  EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
> Apresentação Pain_xD e Algumas sugestões  EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
> Apresentação Pain_xD e Algumas sugestões  EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
> Apresentação Pain_xD e Algumas sugestões  EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
> Apresentação Pain_xD e Algumas sugestões  EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

> Apresentação Pain_xD e Algumas sugestões

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pain_xD

Pain_xD
Membro —
Membro —

Apresentação

Ola eu sou o Pain_xD vim de outros servidores mais antigos pois estava parado a um certo "Tempo" de servidores de Samp e voltei agora recentemente quando chego a versão 3.0x
Eu estive falando com o Phil (Staff:Sub Dono ) sobre vagas na administração do servidor e eu fui orientado a criar o tópico nessa areá para que algum Dono venha me da uma resposta.
Como em outros servidores sempre fui parte da administração eu queria conseguir entra no Grupo por que já tenho experiencia também sou maper editava algumas coisas quando não tinha nada pra fazer em meus "projetos" que por falta de tempo nunca foram colocados Onlines nem acabados, sou bem ativo e acho que sou capacitado pra entrar na staff caso não haja vaga ou não achem legal eu entrar (não sei cada um com seus motivos) eu poderia vir me tornar helper assim mostrando meu serviço para ser um futuro administrador, Também já fui Moderador em outras areá de jogos e poderia vir ajudar aqui no fórum já pela experiencia poderia me tornar Moderador assim conquistando confiança e mostrando meu serviço se tornando um futuro Owner do fórum, eu falei com o phill e estarei aguardando uma resposta nesse tópico Muito Obrigado.

Ps: Se precisar de respostas ou algo só posta aqui que estarei alegre em responder.

The End

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Seja Bem Vindo ao Nosso Servidor (: , Bom Para ser Admin Primeiro tem que passar por Helper.. Como muitos outros ja passaram.. Bom para Virar Helper, Vooce tem que ser Ativo , Nao ter muitas Denuncias no Forum e Etc.. Bom tem muita gente ativa no servidor tambem e Obviamente se a staff precisar de helpers.. Eles serao os primeiros a ser avaliados... Seja um Bom Player, Ativo e RPG Que as Oportunidades Chegarao!

Att,John

Pain_xD

Pain_xD
Membro —
Membro —

A sim Obg, tipo gostaria de entrar de admin poderia fazer uma entrevista ou mesmo de helper eu precisava de algo claro Por que se não vo voltar a trabalhar em meus projetos de Samp por que preciso refaze-los caso pegue helper ou algo do tipo eu focarei no servidor.
Aguardando resposta.

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Pain_xD escreveu:A sim Obg, tipo gostaria de entrar de admin poderia fazer uma entrevista ou mesmo de helper eu precisava de algo claro Por que se não vo voltar a trabalhar em meus projetos de Samp por que preciso refaze-los caso pegue helper ou algo do tipo eu focarei no servidor.
Aguardando resposta.

Bom Entrar de Admin Acho que sera impossivel .. Muitos Players Estao lutando para virar pelo menos helper.. e Muito Injusto dar Admin Pra um Player que ta começando a jogar no nosso servidor..

Deixo a Resposta Para o Dono

Pain_xD

Pain_xD
Membro —
Membro —

Porém esses players não tem a minima experiencia e não sabem editar e meche em nada .. aguardo..

Rendel

Rendel
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Pain, muitos players sabem ser otimo helper/admin, tu já ta se achando, isso que um Administrador não deve fazer, chamar vários players de burro, que não sabe fazer nada. Tenha mas consciência na cabeça.

Pain_xD

Pain_xD
Membro —
Membro —

Em primeiro Lugar não me lembro de ter ofendido ninguém e o que eu disse é verdade ficam querendo helper/admin pra fica dando kick pra fica /ir /trazer pra ficar brincando com os comandos de admin.
Bom eu tenho experiencia e sou mapper me acho capacitado quem decide e o Dono aguardando o mesmo.

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Pain_xD escreveu:Em primeiro Lugar não me lembro de ter ofendido ninguém e o que eu disse é verdade ficam querendo helper/admin pra fica dando kick pra fica /ir /trazer pra ficar brincando com os comandos de admin.
Bom eu tenho experiencia e sou mapper me acho capacitado quem decide e o Dono aguardando o mesmo.

Temos muitos player no nosso servidor com a mesma experiencia ou melhor! Players que mechem com mapper, Forum e Pawno Cada um vai ter a sua chance somente Seja Ativo!

Rendel

Rendel
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Sim John concordo com voce, e esse Pain foi errado agora, tratar players como se fosse nada? muitos ai sabe sobre SA:MP e sabem mexer, como sou Mapper, alem tenho minhas qualidades, pois todos tem uma chance.

Pain, e você não ta pedindo admin? se oferecendo só por que é Mapper? Então, conquiste.

.

.
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

Picard

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos