:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ

+3
John_SantoS
.
Warley_Fusion
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ Empty EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ Ter Mar 26, 2013 10:48 pm

Warley_Fusion

Warley_Fusion
Membro —
Membro —

TEMOS QUE ENCAPOTAR OS CARROS OU JOGAR NA AGUA , PRA VOLTAR PRA HQ. ISSO É CHATO. QUERO QUE ISSO MUDA. BASTA EXPLODIR O CARRO COM TIROS E VOLTAR PRA HQ. MENOS CARROS NAS RUAS E MAIS CARROS NAS HQS. ESPERO QUE MIDERAM ATENÇAO. OBRIGADO E ESPERO QUE MUDE.
king king king king king king king king

2EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ Empty Re: EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ Ter Mar 26, 2013 11:01 pm

.

.
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

Up. quando eu erá da yakuza mo putaria pra colocar os carros devolta na hq. agente até empurrava os carros pra concertar lol! '.'

3EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ Empty Re: EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ Qua Mar 27, 2013 12:19 am

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Totalmente @UP Espero que seje aceita a sugestao

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Vocês não pensaram quanto isso é Anti-RPG?
Explodir carros é considerado sim uma atitude Anti-RPG, mas no caso esse sistema foi exatamente adicionado para isso não acontecer. Empurar carros é o mais certo a se fazer, ou chamar um mecânico. Tá com problemas pra reparar? Manda um membro virar Mecânico. Facilita muito a vida de vocês.
Não darei closed, deixarei para as pessoas opinarem...

https://chaoscity.forumeiros.com

BieL_icE

BieL_icE
~ Membro Like a Boss
~ Membro Like a Boss

@UP
Ja Foi retirado,
Por Conta do Douglas,
Por mim, Ant-RPG Zero...
Sistema de travar motor com 35% Fica muito mais RPG

https://www.facebook.com/pages/Palha%C3%A7o-do-Mal/1496256918593

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

Anti - RPG , mas os carros que a gente tem que ficar respawnando por que atrapalham o jogo? '


Aqueles 30 carros parados na frente da prefeitura.

Leon_Kennedy

Leon_Kennedy
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Douglas_Rodrigues escreveu:Anti - RPG , mas os carros que a gente tem que ficar respawnando por que atrapalham o jogo? '


Aqueles 30 carros parados na frente da prefeitura.

sabe que acho ? se Marcos considera anti - rpg porque não colocar time para respawn dos carros da hq tipo um tempo consideravel para um RPG scratch a cada 12horas os carros da spawn sozinho direto para HQ ? ou coloca spawn pelo menos nas motos... lol! sei lá to dando uma sugestao que mais ve servidor é esse de detetive e advogado que mais tem isso é problema, tem que pensar se desse para colocar 1 bot de mecanico seria bom sei lá! sou contra bot! mais nesse caso ta dificil mesmo ja dei /servico mecanico e esperando lá mais de 30 minutos e nada de mecanico ? isso sim ant rpg o kra é mecanico e não atende a solicitação

ou tambem poder utilizar 2 empregos ao mesmo tempos como Julius do "todo mundo odeia criss" eu tenho 2 empregos Shocked

já sei essa peguei pesado 2 empregos affraid mais é uma susgestão What a Face

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Gostei da idéia do Respawn Automático...
Poderia fazer de 3 em 3 horas ou de 4 em 4 horas...
Gostei pra caramba.

https://chaoscity.forumeiros.com

9EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ Empty Re: EXPLODIR OS CARROS PRA APARECER NA HQ Qui Mar 28, 2013 10:10 am

Leon_Kennedy

Leon_Kennedy
~ Membro Participativo
~ Membro Participativo

Marcos_Chaos escreveu:Gostei da idéia do Respawn Automático...
Poderia fazer de 3 em 3 horas ou de 4 em 4 horas...
Gostei pra caramba.

acho que tem que ser umas horas consideravel para um RPG 4 em 4 horas ve oque os players acham

e outra acho que somente carros deveria ter respawn automatico helicopteros e avião não! motos tambem acho que não presisa que mais tem é carros esses é problemas e tem que pensar que os ADM ta nisso pra isso para eles trabalharem se presisar de um respawn eles utilizarem /rc a pedidos dos players!

então tem que leva em conta tudo isso, ou nunca gostei de respawn automatico! acho que somente o LIDER! da ORG teria o comando para da respawn na propria ORG se tiver presisando e depois utilizar o mesmo comando apos 6 em 6h. Lembrando somente o pLider teria esse comando isso em 6 em 6 horas!
o Sub-lider poderia ter esse comando tambem mais em 12 em 12 horas
para nao virar bagunça


isso acima caso nao coloca-se um respawn automatico

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos