:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão]

+5
John_SantoS
.
Marcos_Chaos
Pato_Papão
CavaloSlipknot
9 participantes

Você aprova ?

[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_lcap0%[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_lcap0%[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_lcap0%[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_lcap0%[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_lcap17%[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_rcap 17% [ 1 ]
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_lcap0%[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_rcap 0% [ 0 ]
[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_lcap83%[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] I_vote_rcap 83% [ 5 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Empty [Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Dom Mar 24, 2013 8:06 pm

CavaloSlipknot

CavaloSlipknot
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

Minha sugestão é colocar tiro na skin , porque tipo , se o server é RPG ( Simulação da Vida Real ) porque temos que atirar na frente da pessoa pra pegar nela ?? #FicaDica

http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=327020 <

2[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Empty Re: [Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Dom Mar 24, 2013 8:19 pm

Pato_Papão

Pato_Papão
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

CavaloSlipknot escreveu:Minha sugestão é colocar tiro na skin , porque tipo , se o server é RPG ( Simulação da Vida Real ) porque temos que atirar na frente da pessoa pra pegar nela ?? #FicaDica

http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=327020 <

Cara, Tiro na Skin é conhecido com Sistema No-Lag, ele é ótimo, mas tem um problema: Dá pra bugar faca fácil. Isso infelizmente desestabiliza o servidor.

3[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Empty Re: [Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Dom Mar 24, 2013 8:26 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Realmente, pra quem já tá a mais tempo no servidor sabe que já colocamos uma vez... não deu certo. Bugou pra caramba, as vezes o cara morria umas 5 vezes, bugava o chat kill, além de que o personagem não sentia o dano, e você não notava e de repente tava com metade da vida sem colete...

https://chaoscity.forumeiros.com

4[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Empty Re: [Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Dom Mar 24, 2013 8:32 pm

.

.
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

anti lag samp :S. que eu saiba unico gta online sem lag é no mta so isso agora samp sem lag impocivel

5[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Empty Re: [Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Dom Mar 24, 2013 8:42 pm

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Fail.. Vai dar Problema


Att, John

6[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Empty Re: [Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Dom Mar 24, 2013 10:26 pm

XxRodrigo_Souza

XxRodrigo_Souza
Sub-Dono —
Sub-Dono —

Ja colocamos isso uma vez e choveu gente reclamando fora os bugs que deu

7[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Empty Re: [Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Seg Mar 25, 2013 1:48 am

Woozie_Looper

Woozie_Looper
Ajudante
Ajudante

da problema, e tira a emoçao do PVP, de poder acertar o LAG Smile quem e bom pode jogar mt bem no modo que esta

http://transformiceblog.com/arquivos/2012/06/helpers-br-logo.png

8[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Empty Re: [Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Seg Mar 25, 2013 12:10 pm

Juninho

Juninho
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

é melhor nem colocar,deixa assim como está.

9[Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Empty Re: [Sugestão]Tiro na Skin[Sugestão] Ter Mar 26, 2013 7:22 pm

Douglas_Rodrigues

Douglas_Rodrigues
Dono —
Dono —

@Closed

Já testamos o tiro na skin uma vez, teve desaprovação por parte dos players.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos