:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Seja bem-vindo(a) ao Fórum Chaos City, aqui você poderá ficar ligado sobre as notícias do servidor.
:: Brasil Chaos City ~ RPG ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá, Convidado! Seja bem-vindo ao fórum BRASIL ChaosCity! IP : 198.15.64.2:7781
Entrar

Esqueci-me da senha



Tópicos Importantes
Notícias
Downloads
Regras
Denúncias
Últimos assuntos
» Despedida - Haikovisk -
Minha Opinião Do Admins EmptySáb Set 17, 2016 5:32 pm por Maicon_JKS

» QUEM SABE ALGUM DIA, NÃO SEI, SEI LA, TALVEZ
Minha Opinião Do Admins EmptyDom Dez 07, 2014 2:16 am por PackerBrD

» Anuncios importantes (LEIA)
Minha Opinião Do Admins EmptySáb Jul 19, 2014 5:02 pm por Marcus_FusioN

» Alguém Vivo
Minha Opinião Do Admins EmptyTer Fev 18, 2014 8:31 am por GUY

» [NovoServidor] NOME
Minha Opinião Do Admins EmptyQua Nov 06, 2013 4:55 pm por Douglas_Rodrigues

» Eu ofreço meu server para o BCC
Minha Opinião Do Admins EmptyQui Set 26, 2013 1:30 pm por Ricardo_Stronda

» Anúncios Importantes (Não é o Fim)
Minha Opinião Do Admins EmptyTer Abr 30, 2013 9:44 pm por Maicon_JKS

» Marcos_Chaos
Minha Opinião Do Admins EmptySeg Abr 22, 2013 11:42 pm por PhilBittencourt

» AFFFFFFFFFFFFF
Minha Opinião Do Admins EmptySex Abr 19, 2013 4:58 pm por PhilBittencourt

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 267 em Dom Abr 11, 2021 11:47 am
Parceiros
Quer parceria? Contate um Administrador Dono.
Radio ChaosCity
Get the Flash Player to see this player.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Opinião Do Admins

+3
John_SantoS
Marcos_Chaos
Tiago$_BaiaNo
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha Opinião Do Admins Empty Minha Opinião Do Admins Seg Mar 18, 2013 3:49 pm

Tiago$_BaiaNo

Tiago$_BaiaNo
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

Caro Marcos E Douglas O Servidor Esta Indo Muito Bem Pore A Falta De Antedimentos Do SV Então Minha Opinião E Recruta Novos Admins Com Experiencia E Educaçao Com Os Playes Para Nos Anteder Melhor

Então Vamos Aproveitar Que O SV Ta Enchedo Vamos Recruta Alguns E Novos Admins Para Anteder Os Playes Melhor Entao OBGD Ae Marcos E Douglas Pela Compreção

2Minha Opinião Do Admins Empty Re: Minha Opinião Do Admins Seg Mar 18, 2013 4:25 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Já vou pensar nisso

https://chaoscity.forumeiros.com

3Minha Opinião Do Admins Empty Re: Minha Opinião Do Admins Seg Mar 18, 2013 5:11 pm

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Em Parte Concordo com sua Opniao, O servidor está crescendo e precisa de mais admins, Porém nao muitos, no maximo precisa de +2 Admins e 1 Helper , Os Admins do servidor sao otimos, principalmente Sheldon, Japa , Pedro e a Vadia do Douglas que nunca trabalha heuheuh s2

Conclusao: +1 Ou 2 Admins Nivel 1! Entrar e Conquistar Seu espaço na staff e 1 Helper (: Qualquer Tipo de problema que o admin ou helper causar que seja retirado da staff immediatamente (:

4Minha Opinião Do Admins Empty Re: Minha Opinião Do Admins Seg Mar 18, 2013 5:38 pm

iDany Souza

iDany Souza
~ Membro Veterano
~ Membro Veterano

Está precisando de mais uns admin que fique online de tempo integral.

5Minha Opinião Do Admins Empty Resposta Seg Mar 18, 2013 6:18 pm

Tiago$_BaiaNo

Tiago$_BaiaNo
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

John_SantoS escreveu:
Em Parte Concordo com sua Opniao, O servidor está crescendo e precisa de mais admins, Porém nao muitos, no maximo precisa de +2 Admins e 1 Helper , Os Admins do servidor sao otimos, principalmente Sheldon, Japa , Pedro e a Vadia do Douglas que nunca trabalha heuheuh s2

Conclusao: +1 Ou 2 Admins Nivel 1! Entrar e Conquistar Seu espaço na staff e 1 Helper (: Qualquer Tipo de problema que o admin ou helper causar que seja retirado da staff immediatamente (:

Agradeço Sua Sugestão OBGD

6Minha Opinião Do Admins Empty Re: Minha Opinião Do Admins Seg Mar 18, 2013 6:24 pm

Pato_Papão

Pato_Papão
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

Velho, é necessário apenas 3~4 Admins para dar uma força no jogo, e 1 adm para scripts. Helpers é necessario apenas 2~3. Já que as maiores reclamações/dulvidas dos jogadores são voltadas para admins.

Se cada um tiver seu devido cargo horário, o servidor vai longe

#FicaDica do Pato, o Mago Boladão !

7Minha Opinião Do Admins Empty Re: Minha Opinião Do Admins Qui Mar 21, 2013 12:47 pm

Juninho

Juninho
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Verdade,Precisamos de Mais admins,Para um bom Atendimento!

8Minha Opinião Do Admins Empty Re: Minha Opinião Do Admins Qui Mar 21, 2013 1:04 pm

Marcos_Chaos

Marcos_Chaos
Dono —
Dono —

Já vou focar nisso, vou já focar em adicionar novos admins e helpers. Já botei o biel de ADM, vou fazer teste com outros jogadores que já tem uma boa quantidade de horas jogadas.

https://chaoscity.forumeiros.com

9Minha Opinião Do Admins Empty Re: Minha Opinião Do Admins Sex Mar 22, 2013 3:37 pm

Juninho

Juninho
~ Membro Colaborador
~ Membro Colaborador

Biel era Helper rsrs,eu na minha opinião dos admins que foram promovidos,o biel é Muito gente boa!

10Minha Opinião Do Admins Empty Re: Minha Opinião Do Admins Dom Mar 24, 2013 6:55 am

Bob_Looper

Bob_Looper
~ Membro Ativo
~ Membro Ativo

Pra min que eu vi até agora sem desprezar os ouros admins , os mais educados até agora foi , Sheldon , Pedro , Japa...

https://chaoscity.forumeiros.com/profile?mode=editprofile

11Minha Opinião Do Admins Empty Re: Minha Opinião Do Admins Dom Mar 24, 2013 9:30 am

John_SantoS

John_SantoS
Moderador —
Moderador —

Bob_Looper escreveu:Pra min que eu vi até agora sem desprezar os ouros admins , os mais educados até agora foi , Sheldon , Pedro , Japa...

Concordo Plenamente contigo , Biel Tambem e Educado e Atende Bem, Destaco o Sheldon Pedro e Japa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos